Sr. Jornalista Carlson Pessoa, vimos por meio deste esclarecer alguns fatos sobre o caso da Senhora que se diz supostamente perseguida e de sua suposta advogada no processo em questão, que até o presente momento não temos conhecimento.
Senhora esta que os mais íntimos da família são conhecedores que a mesma era a concubina e depois 2ª esposa do falecido Francisco Mesquita(Chico Lourival). Pois existe neste caso a 1º esposa e Mãe de 07(sete) filhos. Aquela que foi à verdadeira heroína, trabalhando para que o mesmo conseguisse os bens que hoje tem em seu nome, e mais tarde foi traída, desamparada e totalmente enganada por Ele no qual até a pensão “dela” Ele retirou para viver com esta Senhora e depois de alguns anos casarem, Ele pela 2ª vez.
Vimos informa e esclarecer que este caso só esta na justiça, porque existe a necessidade do acompanhamento legal da justiça, por haver um menor, por conseqüência o filho da 2ª esposa.
Todos, por mais leigos que sejam sabem ou deveriam saber que todos os filhos legítimos ou não, tem direito a herança deixados por seus Pais, A nossa família não esta na justiça pleiteando por nada que não seja do direito, a parte que couber a dita senhora, será dela, mas a parte que couber aos filhos, todos eles, que seja deles.
Cabeno-nos informar que todos os bens estão sob a responsabilidade de uma inventariante apontada pela Justiça, e nenhuma pessoa poderá usufruir dos bens discriminados no arrolamento, sem ordem expressa da justiça.
Cabe-nos informa também que até o presente momento não temos conhecimento de nenhum advogado(a) da Senhora, inscrito nos autos do processo em questão.
*Advogado e para ajudar o cliente a solucionar os casos. Quando houver divergências. Resolver na justiça, e não induzir seus supostos clientes agirem a revelia da Lei.
Este é um caso estritamente familiar, se o PAI falecido, neste caso chegou a possuir o que tem em seu nome. teve o suor, lagrimas, noites em claro, e muito sofrimento da 1ª esposa e de seus filhos, que apesar de tudo, nunca o abandonaram.
Obrigado,
Filhos do senhor Francisco Mesquita (Chico Lourival)