Blog do Pessoa: Heráclito leva caso Algodões e protesto de Luzilândia ao Senado


29 de abr. de 2010

Heráclito leva caso Algodões e protesto de Luzilândia ao Senado

O senador pediu que o presidente da comissão de infraestrutura marque depoimento de W.Dias em audiência pública.

Heráclito Fortes (DEM), em pronunciamento no Senado, pediu que o presidente da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI), senador Fernando Collor (PTB-AL), marque os depoimentos do ex-governador Wellington Dias; do engenheiro Luiz Ernani Oliveira; e do presidente da Associação dos Atingidos pela Barragem de Cocal, professor Corsino Medeiros dos Santos. Eles vão falar em audiência pública sobre o desabamento da barragem, que resultou na morte de nove pessoas e deixou 3 mil famílias desabrigadas.

Ainda em seu pronunciamento, Heráclito destacou o protesto ocorrido nesta tarde, na cidade de Luzilândia e citou casos de construtoras no Piauí que não foram pagas pelas obras que realizaram e as abandonaram, não sem antes deixá-las inutilizáveis.

Heráclito afirmou que a população de Luzilândia protesta pelo fato de a construtora que trabalhava na rodovia que liga a cidade a Esperantina e Teresina tenha paralisado as obras por falta de pagamento, deixando a estrada intransitável. Ele não citou o nome da construtora.

O senador lembrou que em Floriano, as obras iniciadas pelo ex-governador Wellington Dias (PT) também não foram concluídas e a construtora, também por falta de pagamento, deixou a pista de pouso destruída, disse o senador. Ele pediu que o atual governador, Wilson Martins (PSB), "apure os fatos e mande tomar providências".



redacao@cidadeverde.com

5 comentários:

  1. ele tá com medo do ex-governador tirar o gargo dele do senado, por isso que tá fazendo de tudo para derrubar!!!

    ResponderExcluir
  2. Wellington Dias e Mao Santa.

    Por mais besteira que mao santa fale. Ele acaba ajudando aqui, pendindo a faculdade federal da Parnaiba. Destinando verbas para o curso de medicina da parnaiba e porto maritimo.

    Entre ele e Heraclito, prefiro mao santa.

    ResponderExcluir
  3. Interessante é como ainda aparece idiota para dar razão ao WD, governador irresponsavel, que deixou varias obras inacabadas, emLuzilandia, ainda tem a ponte e o ex dep. Elias morre e não realiza o sonho de pular só de samba canção.

    ResponderExcluir
  4. Aproveita oposição, quanto mais denegrir a imagem do WD mais ele sobe nas pesquisas. Por enquanto só tá com 70 por cento dos votos... Chora periferia.

    ResponderExcluir
  5. A maior parte do povo realmente é analfabeta e não tem conhecimento das promessas não cumpridas de Welington Dias, daí o motivo da facilidade dele ludibriá-los e ganhar um monte de votos. Por outro lado, esses outros candidatos ao senado não ajudam, são igualmente ruins. Contudo, reconhecendo as boas iniciativas destes Senadores ruins, parabenizo Heráclito Fortes pela iniciativa, afinal, Welington Dias e a curriola dele têm de explicar o que aconteceu em Algodões e porque não querem fazer um mínimo pelo povo, que é indenizá-los.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...