Blog do Pessoa: Estado nega pensão à viúva de Alberto Silva


29 de abr. de 2010

Estado nega pensão à viúva de Alberto Silva

A Procuradoria Geral do Estado não reconheceu a legalidade do pedido de pensão formulado pela ex-primeira dama Florisa Silva, 88 anos, viúva do ex-governador Alberto Silva. A família já recorreu ao Tribunal de Justiça do Piauí.

A PGE alega que a lei previdenciária estadual é omissa quanto à transferência de pensão do titular para o cônjuge. No entanto, a família do ex-governador garante que Alberto Silva contribuiu regularmente para previdência do Estado.

Dona Florisa Silva viveu 66 anos com Alberto Silva que além de governador, foi senador, prefeito e deputado.

Em Tempo

4 comentários:

  1. Foi a maior personalidade política que Parnaíba já teve, trouxe o desenvolvimento para o Piauí, porém não vamos esquecer casos iguais a esse de despejo por exemplo, casos de fome por parte das pessoas menos assistidas, então me prove que a família silva esta passando necessidades que eu sou a favor dessa pensão!!!

    ResponderExcluir
  2. pois então as outras viúvas tambem não deveriam receber...direitos iguais!Ele foi o melhor e mais carismatico politico que o Piauí já teve!

    ResponderExcluir
  3. O Alberto Silva, a meu ver, no seu último governo foi meio infeliz. Contudo, será uma vergonha se sua viúva não tiver garantido o direito a pensão por morte do nosso ex-governador.

    ResponderExcluir
  4. tem que devolver os terrenos que essa familia se apropriou indevidamente, como o da pedra do sal!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...