Blog do Pessoa: Nota de esclarecimento “ESPOLIO”


30 de abr. de 2010

Nota de esclarecimento “ESPOLIO”

Sr. Jornalista Carlson Pessoa, vimos por meio deste esclarecer alguns fatos sobre o caso da Senhora que se diz supostamente perseguida e de sua suposta advogada no processo em questão, que até o presente momento não temos conhecimento.
Senhora esta que os mais íntimos da família são conhecedores que a mesma era a concubina e depois 2ª esposa do falecido Francisco Mesquita(Chico Lourival). Pois existe neste caso a 1º esposa e Mãe de 07(sete) filhos. Aquela que foi à verdadeira heroína, trabalhando para que o mesmo conseguisse os bens que hoje tem em seu nome, e mais tarde foi traída, desamparada e totalmente enganada por Ele no qual até a pensão “dela” Ele retirou para viver com esta Senhora e depois de alguns anos casarem, Ele pela 2ª vez.
Vimos informa e esclarecer que este caso só esta na justiça, porque existe a necessidade do acompanhamento legal da justiça, por haver um menor, por conseqüência o filho da 2ª esposa.
Todos, por mais leigos que sejam sabem ou deveriam saber que todos os filhos legítimos ou não, tem direito a herança deixados por seus Pais, A nossa família não esta na justiça pleiteando por nada que não seja do direito, a parte que couber a dita senhora, será dela, mas a parte que couber aos filhos, todos eles, que seja deles.
Cabeno-nos informar que todos os bens estão sob a responsabilidade de uma inventariante apontada pela Justiça, e nenhuma pessoa poderá usufruir dos bens discriminados no arrolamento, sem ordem expressa da justiça.
Cabe-nos informa também que até o presente momento não temos conhecimento de nenhum advogado(a) da Senhora, inscrito nos autos do processo em questão.

*Advogado e para ajudar o cliente a solucionar os casos. Quando houver divergências. Resolver na justiça, e não induzir seus supostos clientes agirem a revelia da Lei.

Este é um caso estritamente familiar, se o PAI falecido, neste caso chegou a possuir o que tem em seu nome. teve o suor, lagrimas, noites em claro, e muito sofrimento da 1ª esposa e de seus filhos, que apesar de tudo, nunca o abandonaram.

Obrigado,

Filhos do senhor Francisco Mesquita (Chico Lourival)

8 comentários:

  1. Se só querem a parte que lhes cabe, então porque armarem situação tão constrangedora para a 2ª esposa e seu filho menor? É ruim, hein!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a 2ª esposa do senhor Chico Lourival tem advogado nos autos. Qualquer dúvida é só ver o processo que é público. Eita povo pra brigar por pouca coisa, imagine se o homem tivesse deixado muitos bens.

    ResponderExcluir
  3. O processo para esse tipo de caso deve correr em segredo de justiça, pelo fato de existir a participação de herdeiro menor de idade o caso sóvpode ser resolvido através de porcesso judicial. Em se tratando da primeira esposa a situação era pra ser revolvida com o de cujus ainda vivo, ficando portanto o espolio para ser dividido em parte iguais entre todos os filhos e o conjuge.

    ResponderExcluir
  4. santa inteligência, Ela 2ª esposa estava utilizando o comercio e vendendo mercadorias, para a 2ª esposa utilizar-se da casa inteira e da quitanda, teria que alugar o imovel e o dinheiro depositado em nome do espolio, e também consultei a internet, e até ontem não constava nome de 2º advogado(a), quero ver senhor anonimo(a)quando for alguem seu como, mae ou teu Pai, com certeza vc será uma criatura terrivel, pois até nas coisas que vc não tem direito esta se metendo a toa, ou vai levar algum.

    ResponderExcluir
  5. Interessante sr(a), anonimo, vc fala eita povo pra briga, e vc não tem nada pra fazer não, vá se meter com sua vida, e vc ta sabendo de mais pra afirma que e pouca coisa, pouco pra uns e muito pra outros.

    ResponderExcluir
  6. Essa batalha judicial só interessa as partes diretamente envolvidas. Nós simples internautas o que temos a ver isso?

    ResponderExcluir
  7. esse xico era metido a gostosão.....ksksksk coitado desse menor..!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...