Blog do Pessoa: 'Governo do PT é pior do que terremoto', afirma Mão Santa


30 de abr. de 2010

'Governo do PT é pior do que terremoto', afirma Mão Santa

O senador Mão Santa (PSC-PI) afirmou que governo do PT é "pior do que terremoto" e, no Piauí, produziu "um estrago muito grande". Ele lembrou que já apoiou o partido, porque "a conversa era bonita", mas foi o primeiro a denunciar "mesada" no Piauí. Logo depois, acrescentou, "estourou o mensalão" em nível nacional.

Mão Santa criticou o governo petista no Piauí por não dar seguimento a sua política de aproveitamento do cerrado do estado. O senador disse que teve "visão de futuro", que teria faltado a seu sucessor.

Ele disse que, quando assumiu o Executivo estadual, em 1995, a energia da região do cerrado "era insuficiente para fazer uma bananada no liquidificador", mas obteve apoio do então presidente Fernando Henrique Cardoso para seus projetos de eletrificação, que "levaram progresso e riqueza para o Piauí".

Agência Senado

7 comentários:

  1. Safado desse ñ sabe que ta falando,ordinario esse senador frajuto...

    ResponderExcluir
  2. Esse Mão Santa é um tremendo cara de pau.Atrasou os salários dos funcionários públicos,não fez nenhuma obra importante para alavancar o desenvolvimento do Piauí,foi conivente com a corrupção praticada pelos seus secretarios e ainda tem o cinismo de ir para a tribuna do senado para pregar moralidade. É muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  3. Terremoto é ter que aguentar esse bobalhão no senado. Ainda bem que só mais por alguns meses,depois tchau, nunca mais... Já vai tarde.

    ResponderExcluir
  4. O Mão Santa pode não ser lá essas coisas, mas esse Governo Welington Dias é muito bom de marketing e maquete. Obra concluída que é bom, NADA!

    ResponderExcluir
  5. Um dos grandes comediantes do Piauí. Governador de "elefantes brancos".

    ResponderExcluir
  6. O Mão Santa nem marketing e maquete conseguiu fazer.

    ResponderExcluir
  7. Amigo anônimo: GRANDE VANTAGEM FAZER MARKETING E MAQUETE!
    Só serve pra criar frustração e raiva, só isso. Lembra muito os coronéis do passado, que prometiam e não faziam nada.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...