Blog do Pessoa: Do ar e da terra II


30 de abr. de 2010

Do ar e da terra II

O Piauí entrou na era dos aeroportos internacionais. Segundo o governo, são dois: os de Parnaíba e de São Raimundo Nonato. Enquanto se faz barulho em torno deles - que até agora não receberam um só voo internacional - o Piauí perde o posto da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A TV Cidade Verde divulgou ontem que a portaria decretando a desativação do posto da Anac no Piauí já foi publicada no Diário Oficial da União. A previsão é de que em 60 dias os serviços da agência sejam interrompidos no Aeroporto Petrônio Portela. A partir daí, os usuários só poderão fazer reclamações pelo telefone, através de um número 0800.
O posto da Agência Nacional de Aviação Civil que funciona no Aeroporto de Teresina era muito utilizado para reclamações sobre a prestação de serviços das companhias aéreas.
Aeroporto Internacional de Parnaíba, sequer voo regional quanto mais internacional.


Aeroporto Internacional de São Raimundo Noto, só a pista, sequer um sombreiro de cervejaria para os supostos passageiros.

Fonte DP

Um comentário:

  1. ESSES DOIS AEROPORTOS SÃO A CARA DO PT, ASSIM COMO O PORTO DE LUIS CORREIA. MUUUUITA PROPAGANDA, ENGANAÇÃO AO POVO, E CONCLUSÃO DAS PROMESSAS, NAAAADA!!!!
    ALIÁS, O LULA É MESTRE DISSO, É SÓ VER QUE O PAC 02 FOI LANÇADO, SEM AO MENOS INICIAR DE FATO O PAC 01. COMO DIZIA MÃO SANTA: "NASCER E VOTAR NO PT, SÓ SE FAZ UMA VEZ NA VIDA".

    GOSTARIA DE LANÇAR UMA CAMPANHA:
    - POLÍTICO, NEM QUE NÃO FAÇA NADA, SÓ PROMETA O QUE PODE CUMPRIR E TERÁ MEU VOTO. OBRIGADO PELA SINCERIDADE!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...