Blog do Pessoa: Parnahyba Sport Club - 97 anos de fundação


30 de abr. de 2010

Parnahyba Sport Club - 97 anos de fundação

O Parnahyba Sport Club vai comemorar neste sabado os seus 97 anos de fundação enfrentando no estadio municipal pelo Campeonato Piauiense no segundo turno a Sociedade Esportiva de Picos. Por ocasião da partidida que acontece tambem no Dia do Trabalhador, a diretoria do clube litoraneo sorteará aos presentes (pagantes) brindes (TVs, DVDs, Bicicletas e outros).

Por Carlson Pessoa

3 comentários:

  1. Parabens ao Parnaiba, apesar dos vexames que vem dando aos seus torcedores. Apoveito para lembrar que se viva estivesse(no ar), quem tambem estaria de aniversario sendo no dia 03 de completaria 70 anos era a RADIO EDUCADORA DE PARNAIBA. Uma das primeiras emissoras de radio do Nordeste brasileiro, sendo mais novo apenas alguns do que: Clube de Pernambuco, Sociedade da Bahia, Timbira do Maranhão, Ceará Radio Clube, Radio Jornal de Pernambuco. Todas essas citadas continuam vivas, no ar gosando de boa saude (audiencia).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Parnahyba Sport Clube pela passagem do seu aniversário de 97 anos. Muitas lutas, sofrimentos e vitórias.
    Recordo agora, Pedro Alelaf, um Parnaíba sem igual.
    José Luiz de Carvalho
    - Jornalista -

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito que no centenario do tubarao tive se um time campeao onde a midia tipo band, globo ou outras falacem pelo menos uma vez do tubarao.. vamos la

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...