21 de jun. de 2026

Niver: amigos celebram aniversário de Silverton Gonçalves Araújo no Dom José Restobar

Um grupo de amigos se reuniu na noite deste sábado no Dom José Restobar, em Parnaíba, para comemorar o aniversário do gente boa e querido amigo Silverton Gonçalves Araújo.

Ao lado de sua amada Wal, o aniversariante recebeu os cumprimentos dos presentes, participou do tradicional momento dos parabéns e desfrutou de um agradável bate-papo, marcado pela descontração, amizade e muitas demonstrações de carinho.

A confraternização reuniu pessoas especiais que fizeram questão de prestigiar Silverton, celebrando mais um ano de vida em um ambiente de alegria e companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...