Um grupo de amigos se reuniu na noite deste sábado no Dom José Restobar, em Parnaíba, para comemorar o aniversário do gente boa e querido amigo Silverton Gonçalves Araújo.
Ao lado de sua amada Wal, o aniversariante recebeu os cumprimentos dos presentes, participou do tradicional momento dos parabéns e desfrutou de um agradável bate-papo, marcado pela descontração, amizade e muitas demonstrações de carinho.
A confraternização reuniu pessoas especiais que fizeram questão de prestigiar Silverton, celebrando mais um ano de vida em um ambiente de alegria e companheirismo.


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.