O homem preso é suspeito de ter cometido um assalto na segunda-feira (27) em um bar no bairro Outro Lado da Passagem.
Uma ação conjunta da Polícia Civil, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) com apoio da Força Tática, nesta terça-feira (28), resultou na prisão de Eduardo Pinto Oliveira, 28 anos, e na apreensão de 19 (dezenove) trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack, 01 (uma) arma de fogo do tipo revólver cal.32 e de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em dinheiro trocado, no bairro Camundá em Buriti dos Lopes.
A localização do meliante, da droga e arma de fogo só foi possível após um trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da Delegacia de Buriti dos Lopes, que após tomarem conhecimento de um assalto realizado na noite de segunda-feira (27), em um bar no bairro Outro Lado da Passagem, levantaram informações dos autores, bem como onde eles estariam.
Diante das informações a equipe policial se dirigiu até um morro que possivelmente os homens estariam. Chegando ao local, a polícia avistou três suspeitos, os quais dois conseguiram fugir do cerco e um deles foi capturado pela polícia, portando a arma de fogo utilizada no assalto e o aparelho celular da vítima.
Eduardo Pinto e todo o material foi apreendido, foram levados à sede da Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando o caso.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Com informações da DP-BL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.