Segundo a PRF, as marcas dos cigarros não possuem autorização da Anvisa para serem vendidas.
Um idoso de 61 anos, que não teve o nome revelado, foi preso neste sábado (29) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), no município de Buriti dos Lopes, na BR 343, acusado de contrabandear 560 maços de cigarros.
Segundo a PRF, os policiais receberam denúncias de populares de que o homem estava transportando cigarros contrabandeados na rodovia em um carro de modelo Fiat Uno. Os agentes conseguiram abordar o veículo e durante averiguações encontraram cerca de 560 maços de cigarros com origem importada.
Ao ser questionado, o condutor informou aos policiais que os cigarros eram da sua propriedade e que estaria levando para a comercialização. De acordo com a PRF, ele é considerado um dos grandes distribuidores de cigarros na região Norte do estado. Os cigarros da marca Marshal e Gift, que estavam sendo transportados, não possuem autorização da Anvisa para comercialização no país.
Após serem feitas as averiguações, o material foi apreendido pela PRF, o suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Polícia Federal na cidade de Parnaíba, onde se encontra preso.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.