Os profissionais de imprensa exercem uma função primordial na sociedade, por isso, na sessão desta segunda-feira (29), apresentei o requerimento de N° 244/2021, para que os trabalhadores da imprensa que estão atuando diretamente nas coberturas de linha de frente, sejam incluídos no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19. A proposição se faz ainda mais latente tendo em vista que esta semana Parnaíba receberá mais imunizantes do Ministério da Saúde.
“Ressalto que, em se concretizando meu pedido, não tomarei a vacina, pois mesmo sendo profissional de imprensa, não atuo na linha de frente das coberturas. Serei imunizado quando chegar a etapa que compreende o grupo a partir dos 59 anos, do qual faço parte”, frisou Carlson.
Apresentei também o requerimento 243/2021, solicitando serviços de capina e limpeza geral nos conjuntos residenciais Casa Nova e Jardim Vitória. Tais locais estão tomados pelo mato e, com o advento das chuvas, os transtornos para os moradores se tornam ainda maiores.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.