O Diretor de Operações do SESI/PI, Marcos Siqueira, acompanhou os 10 atletas, representando a instituição como chefe da delegação esportiva. “Essa competição serviu para consolidar a relação do trabalhador da indústria com o esporte. O time mostrou toda capacidade do esportista trabalhador da indústria piauiense, disputando com times de alto nível, não somente trabalhadores de outras indústrias, mas também jogadores profissionais da liga nacional dos demais países”, destaca.
O time de futsal piauiense teve toda a viagem custeada pelo Departamento Nacional do SESI, incentivando a participação dos colaboradores. A equipe, que foi o único time de futsal a representar o Brasil, chegou a vencer de 6 a 2 da Itália.
“Nossa participação foi muito boa, fomos conquistando espaço e tivemos destaque porque trabalhamos para isso desde o início da formação do time”, destaca o treinador Arnaldo Rodrigues. Os jogadores que compõem o time desde os primeiros passos afirmam que essa foi uma oportunidade como poucas. Arnaldo Rodrigues, capitão da equipe e jogador há 5 anos, revela que o time fez ótimos jogos:
Fonte: Ascom Fiepi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.