22 de out. de 2009

Nilson Feitosa será julgado pelo caso Tallyne no dia 26

O promotor de Justiça José Meton Filho confirmou que o julgamento de Nilson Reis Feitosa no caso da morte da estudante Tallyne Teles já foi marcado. Será no dia 26 de outubro, segunda-feira, na sede da 9ª Vara Criminal, que fica no quartel do comando geral da Polícia Militar.
Segundo Meton, testemunhas já foram ouvidas por carta precatória, e o julgamento deve durar no máximo dois dias. Nilsinho é acusado de sequestrar de Teresina e matar em Buriti dos Lopes, norte do Estado, a estudante de Medicina Tallyne Teles. Ela foi encontrada morta na zona rural da cidade com dois tiros na cabeça, no início de março.
Com a condenação por sequestro e estupro de uma fisioterapeuta no ano passado e uma possível pena no Caso Tallyne, Meton não acredita que o preso voltará para o Ceará, onde cumpre pena por crimes menores. "Estamos tranquilos. Vamos conseguir terminar os dois processos antes de qualquer menção de retornar ele para Fortaleza/CE ou qualquer outro lugar", declarou.

Além disso, Nilsinho foi indiciado em mais um caso de sequestro de mulher em Teresina. Na terça-feira, o inquérito trabalhado pelo delegado Francisco Carlos, o Bareta, foi encaminhado para a 3ª Vara Criminal.

TV Cidade Verde)

Um comentário:

  1. PARNAIBA,VOLTOU AOS TEMPOS ANTIGOS,O FUNCIONARIO DO SINE FOI DE JUMENTO A TEREZINA DEIXAR PESSOALMENTE OS PEDIDOS DE SEGURO DESEMPREGO EU ACHO QUE TAMBÉM NÃO DEVEM TER TRANSPORTE JÁ QUE NÃO DISPÕE NEM DE INTERNET,ESTAMOS MESMO NA ÉPOCA DO JA TEVE!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...