O promotor de Justiça José Meton Filho confirmou que o julgamento de Nilson Reis Feitosa no caso da morte da estudante Tallyne Teles já foi marcado. Será no dia 26 de outubro, segunda-feira, na sede da 9ª Vara Criminal, que fica no quartel do comando geral da Polícia Militar.
Segundo Meton, testemunhas já foram ouvidas por carta precatória, e o julgamento deve durar no máximo dois dias. Nilsinho é acusado de sequestrar de Teresina e matar em Buriti dos Lopes, norte do Estado, a estudante de Medicina Tallyne Teles. Ela foi encontrada morta na zona rural da cidade com dois tiros na cabeça, no início de março.
Com a condenação por sequestro e estupro de uma fisioterapeuta no ano passado e uma possível pena no Caso Tallyne, Meton não acredita que o preso voltará para o Ceará, onde cumpre pena por crimes menores. "Estamos tranquilos. Vamos conseguir terminar os dois processos antes de qualquer menção de retornar ele para Fortaleza/CE ou qualquer outro lugar", declarou.
Além disso, Nilsinho foi indiciado em mais um caso de sequestro de mulher em Teresina. Na terça-feira, o inquérito trabalhado pelo delegado Francisco Carlos, o Bareta, foi encaminhado para a 3ª Vara Criminal.
TV Cidade Verde)
PARNAIBA,VOLTOU AOS TEMPOS ANTIGOS,O FUNCIONARIO DO SINE FOI DE JUMENTO A TEREZINA DEIXAR PESSOALMENTE OS PEDIDOS DE SEGURO DESEMPREGO EU ACHO QUE TAMBÉM NÃO DEVEM TER TRANSPORTE JÁ QUE NÃO DISPÕE NEM DE INTERNET,ESTAMOS MESMO NA ÉPOCA DO JA TEVE!
ResponderExcluir