A ex-vice-governadora e ex-deputada federal Margarete Coelho está entre os nomes cogitados pelo Progressistas para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2026. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (09/01) pelo presidente estadual do partido, Joel Rodrigues, e pelo senador Ciro Nogueira, líder nacional da sigla. Outros nomes na pauta da oposição incluem a deputada estadual Gracinha Mão Santa e o próprio Joel Rodrigues.
Joel destacou a importância de ampliar as opções para a oposição e elogiou Margarete Coelho como um nome qualificado e experiente dentro do partido. Ele também mencionou a força de Gracinha Mão Santa, apontando que as duas são exemplos de mulheres preparadas para contribuir com o estado. A escolha final, segundo Joel, será baseada no sentimento popular e na viabilidade política.
O senador Ciro Nogueira reforçou que o partido está avaliando os possíveis candidatos para o Palácio de Karnak. Ele afirmou que a definição será feita no momento adequado e que a oposição apresentará uma opção sólida para enfrentar o governo nas próximas eleições estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.