O cantor Gusttavo Lima anunciou seus planos de ingressar na política em 2026, concorrendo à Presidência da República. A notícia foi divulgada em primeira mão pela coluna Grande Angular e rapidamente tomou conta das redes sociais, gerando grande repercussão.
Diversos fãs manifestaram apoio à possível candidatura do “Embaixador”. Um deles declarou: “Tem meu voto e dos meus seguidores fiéis”. Outro comentou: “Eu voto nele fácil. Com as opções que temos, ele é um forte candidato”.
Para alguns, Gusttavo Lima é visto como alguém capaz de trazer mudanças ao país devido à sua experiência em gestão. Um internauta destacou: “Agora vai! O cara administra a carreira dele brilhantemente, saindo do nada e hoje [sendo] milionário, além de ter real popularidade”.
Por outro lado, houve críticas e comentários céticos. Um usuário escreveu: “Esse rolê do Gusttavo Lima querer se candidatar a presidente é típico de quem não tem mais onde colocar dinheiro, está enjoado do trabalho e quer se aventurar”. Além disso, a declaração do cantor sobre o agronegócio também gerou controvérsia: “O setor do agronegócio não aguenta mais pagar impostos e não ter benfeitorias para investir em seus próprios negócios”. Em resposta, um internauta ironizou: “‘Corta para o Plano Safra: R$ 400 bilhões. Se isso não for benefício para o agronegócio, não sei o que é benefício pra ele”.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.