16 de nov. de 2024

Dois homens morrem afogados na Praia do Arrombado em menos de 24 horas no litoral do Piauí

 O litoral do Piauí foi marcado por duas tragédias em um intervalo de poucas horas, ambas ocorrendo na Praia do Arrombado, em Luís Correia, no feriado de Proclamação da República, nesta sexta-feira (15/11). Após o falecimento de um homem em um primeiro caso de afogamento, outro incidente trágico levou à morte uma segunda vítima, Ricardo de Moura Melo, de 44 anos, dois horas após o primeiro ocorrido.

Primeiro Afogamento

O primeiro afogamento envolveu André Soares, de 40 anos, morador de Teresina. Ele estava na Praia do Arrombado com a família, quando, ao perceber que seu filho estava se afogando, correu para tentar resgatá-lo. Apesar de conseguir salvar a criança, André não resistiu ao esforço e acabou se afogando.

Foto: Reprodução

Mesmo com os primeiros socorros realizados pela família e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele não resistiu e veio a óbito. O corpo de André foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Segundo Afogamento

Cerca de duas horas depois, um novo afogamento ocorreu na mesma praia, vitimando Ricardo de Moura Melo. O homem, natural de Demerval Lobão, foi retirado da água por equipes de resgate, mas não resistiu e faleceu no local. O SAMU foi acionado, mas as tentativas de reanimação não tiveram sucesso.

Foto: Reprodução

O corpo de Ricardo foi removido para o IML. As causas do seu afogamento ainda estão sendo investigadas.

Ricardo era muito conhecido em sua cidade natal, Demerval Lobão, onde deixou a esposa e uma filha. A Prefeitura local emitiu uma nota de pesar lamentando sua morte, expressando solidariedade à família e à comunidade enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...