Ele pilotava uma motocicleta e transportava sua companheira e uma filha de como menos de dois anos de idade. Ao furar o bloqueio, acabou caindo e fugiu em direção ao mercado da 40, deixando para trás a esposa, filha e a motocicleta.
A patrulha da ROCAM coordenada pelo tenente Muniz Leal, fez o acompanhamento tático e conseguiu prender ele. Na revista pessoal, foi encontrado na cintura dele, um revólver calibre 32 com 04 munições intactas.
Na sacola transportada pela esposa, a policia encontrou dois aparelhos celulares, um iPhone 11 e um aparelho marca LG, sendo que o LG tinha registro de roubo.
Antes de ser levado à delegacia de polícia, Maurilio Torquato deu o nome errado como sendo Ariel da Silva, e descoberto logo em seguida com o nome de batismo.
O delegado Christian Castro Mascarenhas, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 30 mil reais com base no crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Como a fiança não foi paga no distrito, ele foi enviado para audiência de custódia nesta manhã de terça-feira(31), juntamente com mais dois presos procedentes da Comarca de Cocal-PI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.