Na cabeça dos opositores, o presidente toma banho com leite condensado e constroi tanquinhos de guerra em tamanho real com chicletes, nas horas vagas.
No detalhamento das compras, o leite condensado foi adquirido pelo ministério da defesa, para ser distribuído entre Marinha, Exército e Aeronáutica, com um total de 334,5 mil militares durante 1 ano, para fazer sobremesa para os militares.
Acha abusivo os militares das Forças Armadas comerem uma sobremesa?
Abusivo são 9 bilhões que uma ex-terrorista que presidiu o país, gastou com publicidade.
Sem falar nos vinhos e viagens de luxo para reuniões ideológicas com países ditatoriais.
Os chicletes? São todos para a Aeronáutica por 20 centavos a unidade.
Qualquer um que assistiu Top Gun ou algum filme do gênero, sabe que pilotos usam chicletes para aliviar a pressão nos ouvidos mais rápido, para poderem ouvir a comunicação de rádio pelos fones.
Abusivo? Absurdo os 83 mil militares da aeronáutica mascarem chicletes com propósito de segurança?
Abusivo é Lula, o ladrão, passeando livre no Caribe e gastando só com assessoria, 500 mil do erário público, recebendo 58 mil / mês por anistia e salário de ex- presidente com despesas pagas, depois de roubar, corromper e aparelhar tudo o que tocou, por 14 anos. Chiclete para pilotos não, isso não é abusivo.
Essa é a verdade. O resto é conversa fiada de jornalista burro e jegues esquizofrênicos de plantão, preocupados com chicletes dos pilotos mas passivos sobre as lagostas e vinhos premiados do STF.
Todos desesperados, sem propinas, sem escândalo de corrupção há dois anos, tendo que fabricar desinformação e fake news.
Texto de Rogério Pletz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.