Em cumprimento de Mandado de Prisão, PM de Parnaíba prende acusado de latrocínio do pedreiro na Av. São Sebastião no mês de junho.
José Luzia da Costa, o “Zé Luzia”, acusado de latrocínio |
O Serviço Reservado Alfa e Beta da Polícia Militar do 2° Batalhão Major Osmar, em Parnaíba, com apoio do Tenente Souza Filho e o CPA Tenente Daniel, por volta das 10h30min deste sábado, recebeu a informação feita através de uma denúncia anônima de que uma pessoa que a Policia Militar procurava estaria em uma residência na Rua Francisco das Chagas Marinho, antiga Rua 07 casa 135 Bairro Sabiazal, Parnaíba-PI.
Diante das informações as equipes foram até o local e cercaram a residência onde a sogra do filho da pessoa que a equipe procurava foi abordada e pedido que chamasse a pessoa que estava na residência de sua filha. Ao ser chamado quem saiu foi a pessoa de José Luzia da Costa, conhecido por “Zé Luzia”, procurado por Latrocínio. A PM fez os procedimentos de abordagem e “Zé Luzia” foi conduzido pelo CPA Tenente Daniel até a Central de Flagrantes.
Matéria relacionada: Homem é assassinado durante assalto na Avenida São Sebastião em Parnaíba.
“Zé Luzia”, residente na Rua E, Casa 75, Morada da Universidade, Bairro Piauí, já responde por diversos processos, inclusive por homicídio. E em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí
Pedreiro Antônio de Sousa Vasconcelo foi assassinado por uma dupla pra roubar sua bicicleta |
"Zé Luzia” é acusado do latrocínio ocorrido no dia 2 de junho deste ano as 05h30min da manhã na Avenida São Sebastião Bairro Reis Veloso, Parnaíba – PI tendo como vítima Antônio de Sousa Vasconcelos, Pedreiro, 62 anos, residente na rua Miguel Nascimento, n° 525, Bairro Floriópoles em Parnaíba - PI.
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.