O Corpo de Bombeiros de Sinop, no estado no Mato Grosso, foi acionado para atender uma ocorrência em um motel da cidade após um homem de 35 anos sofrer uma fratura peniana. A vítima ainda estava tendo uma hemorragia externa, o que levou ao chamamento por socorro, na noite deste domingo (27/01). As informações são do Olhar Direto.
Conforme as informações da corporação, a mulher que estava com o homem ligou para a Central de Operações do Corpo de Bombeiros (Copom) e relatou sobre a fratura do pênis e o sangramento externo. Os profissionais então orientaram-na a iniciar procedimentos até a chegada da equipe.
Os bombeiros pediram para que ela enrolasse uma toalha no pênis do homem, como forma de estancar o sangramento. Quando a corporação chegou ao local, notou que a hemorragia externa já havia sido controlada e também que havia uma ruptura na lateral da base do órgão genital.
O homem foi encaminhado ao Hospital Regional para tratamento médico.
A vítima passou por um procedimento cirúrgico no hospital nesta segunda-feira (28/01) e os médicos decidiram colocar uma haste no seu órgão genital. O equipamento deverá ser usado por 40 dias, até o membro ser estabilizado.
O homem não tem previsão de receber alta, deve continuar em repouso e não poderá fazer esforço.
O homem não tem previsão de receber alta, deve continuar em repouso e não poderá fazer esforço.
180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.