Na carta que entregou ontem ao governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira pede que o Executivo dê o exemplo no Piauí com medidas de redução de gastos e eliminação de privilégios.
E hoje, a jornalista Cinthia Lages, da Rede Meio Norte, questionou no Facebook se o senador está disposto a dar o primeiro passo, abrindo mão dos cargos de sua indicação na administração estadual.
"Creio que devem estar inclusos na proposta holofotizada, o Detran e a Secretaria de Transportes", diz a jornalista na postagem.
Ela faz ainda críticas às unidades gestoras de indicação do senador. "Esta última não conseguiu concluir sequer os 3 km que faltavam para o Rodoanel e o Departamento de Trânsito, este dispensa comentários, né mores".
A proposta de Ciro, apesar de cobrar de forma veemente a redução no número de unidades gestoras, não é clara sobre quais e quantas devem ser cortadas.
Já o governador Wellington, apesar de reconhecer a necessidade de mudanças, ainda não sinalizou se e como deve implementar as políticas de redução da máquina demandadas pelo partido aliado.
Fonte: 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.