O deputado federal e presidente regional do PT, Assis Carvalho, criticou a indicação de Themístocles Filho para a vaga de vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT). Segundo ele, já que o MDB é quem vai indicar a vaga, deveria pelo menos escolher um nome alinhado com o Piauí e que tenha força popular, como o de Marcelo Castro e ou de Severo Eulálio, mas não o de Themístocles, que segundo ele é um figura odiada em todo o Piauí.
"O que eu coloquei é que o MDB, ficando com a vice, tem nomes bem alinhados com o Piauí, com força popular, a exemplo do Marcelo Castro que é muito querido por todos nós no PT e como o nome do Severo Eulálio. Agora parece que o MDB tá apresentando o Themístocles. O Themístocles é um homem muito odiado no Piauí. Os prefeitos não querem porque é uma pessoa que não tem relações com a política. Mas se o MDB indicar o nome dele, fazer o que? Eu só acho que é um nome que prejudica a chapa de Wellington Dias", falou.
As declarações de Assis Carvalho foram dadas em entrevista à rádio Cultura FM na tarde desta quarta-feira (27) em São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ele cumpre agenda de pré-campanha na região. Na mesma entrevista, o deputado federal afirmou que o governador Wellington Dias é "perseguido pelo governo golpista do MDB". Assis ainda destacou que tem moral para chegar no interior do Piauí e pedir voto, pois foi contra o que considera ter sido um golpe [impeachment de Dilma], algo que políticos da oposição, segundo ele, não têm.
Fonte: Politica Dinamica
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.