28 de ago. de 2017

Dudu lança vídeo contra “ofensiva” a Lula e Adriana registra queixa na delegacia da Mulher

Um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo próprio vereador Dudu (PT), de Teresina, gerou polêmica por todo este sábado (26/08).
Dudu cita que uma “derrotada” nas eleições passadas estaria preparando uma “ofensiva” contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que tem uma programação a seguir no Piauí no inicio do mês de setembro.
“Não vamos aceitar esse tipo de ofensiva. Doutora Adriana, tenha cuidado com as suas ações. A senhora será responsabilizada. Vamos acionar os aparelhos de segurança, do estado, do País… a Polícia Federal, o Ministério Público, tudo para que possam estar de olho”, diz Dudu, no vídeo a seguir. Assista a íntegra:

Médica Adriana Sousa - Líder do MVPR no Piauí
No grupo de Whatsapp Leitores do OitoMeia, a médica Adriana Sousa, após ter acesso ao conteúdo do vídeo, anunciou que iria à delegacia registrar um boletim de ocorrência considerando que se sentiu ameaçada pelo vereador. O OitoMeia entrou em contato com a própria médica, que é uma das líderes do movimento Vem Pra Rua, por telefone, e ela confirmou que esteve na delegacia na tarde deste sábado.
“Vim até o 12º DP, aguardei o escrivão, mas fui informada que deveria registrar o BO na Delegacia da Mulher e assim me desloquei até lá. O que o vereador fez com esse vídeo foi uma tentativa de intimidação. Ele coloca como se nosso movimento fosse para atacar, provocar o ódio, a desordem. E nunca foi. O movimento Vem Pra Rua, desde a época em que fizemos protestos contra a ex-presidente Dilma, nunca registraram sequer uma briga, um conflito. Sempre foi um movimento ordeiro, pacífico”, explicou a médica, por telefone.
Tudo começou porque a médica colocou em alguns grupos, incluindo no ‘Leitores do OitoMeia’, dados bancários pedindo colaboração para preparar uma estrutura de protesto contra Lula. “O que fiz é algo legítimo. Se houver pessoas dispostas a protestarem, a contribuir, qual o problema?! Não estamos criando uma situação de confronto. É um protesto, como o que já fizemos. Agora como pode um vereador, um homem que foi eleito pelo povo, vir me ofender, tentar me intimidar desta forma. Além de me ameaçar, pois ele disse “cuidado Adriana”, ele comete difamação ao colocar como se fossemos partir para um ataque”, pontuou a médica, que revelou que o protesto contra Lula e a arrecadação para o protesto estão mantidas.


Fonte: Blog Oitomeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...