31 de jan. de 2015

Caso Ariane: moradores organizam caminhada e reivindicam segurança após morte de parnaibana

Ainda consternados com a morte prematura de Ariane Sousa, familiares, amigos e moradores do bairro Porto Alegre vão realizar neste domingo (01/02) um passeata pelas ruas do bairro com o objetivo de homenagear a jovem, mas principalmente de cobrar do poder público medidas de seguranças para assegurar a vida dos moradores da região, que são vítimas diretas da violência.
Ariane, que tinha 26 anjos, foi assassinada no ultima segunda-feira (26/01) numa tentativa de assalto no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. O crime aconteceu por volta de 6h quando a jovem se dirigia a uma parada de ônibus para participar de um treinamento para vaga de emprego.
O crime chocou o estado e levantou a discussão para a onda de violência que afeta principalmente os bairros mais distantes. Comerciantes já perderam as contas de quantas vezes foram assaltados e os moradores têm medo de andar na rua até durante o dia.
O corpo de Ariane foi enterrado em Parnaíba, onde nasceu, e ela deixa um filho de 5 anos. A caminhada vai ter concentração a partir das 9h no balão da entrada do bairro, que fica às margens da BR 316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...