Mimo
Decreto assinado em 21 de dezembro por Zé Filho abriu um crédito suplementar de R$ 9,6 milhões para a Assembleia Legislativa do Estado. Desse dinheiro, R$ 665 milhões é para o pagamento de pensões a ex-deputados e suas viúvas.
Desemprego 1
O decreto 15.906, de 24 de dezembro, assinado pelo governador Zé Filho, exonera todo o seu secretariado. O decreto 15.908, demite outros auxiliares da administração indireta, fundações e autarquias estaduais.
Desemprego 2
Outro decreto, do mesmo dia, de número 15.906 exonera todos os ocupantes dos cargos em comissão e funções gratificadas, incluindo os superintendentes da estrutura administrativa da administração direta, indireta, de autarquias como o Detran, fundações e empresas estatais como Agespisa.
De volta
O governador Zé Filho também assinou decreto revogando todas as disposições de servidores públicos, seja entre órgãos da estrutura do Estado, seja com o governo federal e prefeituras. Os servidores afastados por cessão ou disposição têm que se apresentar ao órgão de origem sob pena de exoneração por abandono de emprego.(portalaz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.