O ex-senador e agora candidato ao governo do estado, Mão Santa (PSC), foi anunciado na manhã desta sexta-feira (27/06), durante convenção realizada no plenarinho da assembleia legislativa.
Ainda sem um candidato ao Senado definido, Mão Santa afirmou que a vaga está sendo disputada entre seis nomes, mas segundo ele, não há pressa para escolha de um nome. "Não temos pressa, vamos cuidar de nossa convenção e até o último momento estaremos discutindo quem pode ser o nosso senador", disse.
Ex-PMDB, o candidato tem dito que é de fato oposição ao sobrinho, o governador Zé Filho (PMDB), e que não vai lutar por um Piauí melhor ao lado do seu vice, o empresário Nilfrânio Ribeiro, da região de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
"Eu sou sim oposição, sou a verdadeira oposição, porque os outros que a gente vê aí são todos iguais", critica.
'NÃO QUEREMOS LADRÕES' Citando passagens bíblicas a todo instante, Mão Santa, que tem uma rica história na política piauiense e nacional, esclareceu o motivo de ter lançado uma candidatura própria, sozinho, sem apoio de outros partidos.
"Nosso nome está sendo lançado sozinho porque não aceitamos ladrões do nosso lado, todos os outros roubam, e não queremos ladrões junto dessa gente de bem", disse.
'VAMOS RECONSTRUIR UM NOVO PIAUÍ' O slongan usado por Mão Santa é bastante conhecido, 'Vamos juntos reconstruir o Piauí'. Mão Santa afirmou que o Piauí precisa de novos representantes, pois os que estão no poder há mais de 12 anos, não estão realizando a mudança esperada pelo povo.
"Governante de verdade não é aquele que inicia obra, mas sim o que as concluiu. Nossos governos anteriores foram todos marcados por obras, e isso não foi visto nesses últimos. Vamos mudar a história do Piauí", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.