No seminário realizado promovido pela deputada estadual Rejane Dias e a Juventude do PT para discussão e divulgação do Estatuto da Juventude entre os jovens terminou se transformando em palanque político para o senador Wellington Dias, sem falar do constrangimento que sofreu o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer.
Durante o Seminário, Wellington Dias discursou por quarenta minutos ininterruptos e em momento algum citou ou fez menção ao Estatuto da Juventude para uma platéia formada basicamente por petistas, simpatizantes e para todos os deputados federais e estaduais do partido, com exceção do deputado Jesus Rodrigues.
Wellington fez uma explanação sobre sua atuação como deputado estadual, federal, governador e de como estar usando seu mandato de senador para trazer recursos federais para o desenvolvimento do Piauí.
CONSTRANGIMENTO
Wellington durante seu discurso mencionou a presença do ex-prefeito Elmano que pertence ao PTB, principal aliado do PT. Elmano pediu o microfone para falar aos presentes, porém o que se viu foi uma gargalhada vindo da platéia em relação a sua atitude de falar ao público presente. Wellington ignorou Elmano e continuou a discursar sobre seus feitos como político.(Herbert Sousa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.