Caro Repórter.
A Academia de Polícia Militar, em respeito aos leitores, informa que os PMs e civis contratados desta unidade têm desenvolvido suas atividades de forma satisfeita e sem desvio de função, sendo, portanto, caluniosa e irresponsável a matéria anônima publicada no domingo passado, deixando indignados todos que conhecem e defendem orgulhosamente essa “escola de formação de profissionais de segurança e defesa da cidadania”.
Há sim um esforço em manter a nossa Academia com os poucos recursos destinados aos consertos e reparos das viaturas (micro-ônibus, gol e moto), despesas com pessoal, equipamentos e estrutura física de salas de aula, laboratório de informática, prédio administrativo, refeitórios, alojamentos, biblioteca, auditório, casa em anexo, etc.. Muito estranho, senão irônico, dizer que essa unidade da PM recebe “quantia considerável” para custeio, como bem declarou a matéria enviada por pessoa que usa do anonimato - “forma mais torpe e vil de emitir-se o pensamento”, CELSO BASTOS- Jurista.
Temos ainda que nosso pequeno efetivo de 12 praças está sendo usando nas operações planejadas na cidade de Buriti dos Lopes em dias intercalados, quando não estão de serviço de guarda. Logo, não existe nenhum policial subutilizado nessa escola.
Portanto, o comando da Academia tem o prazer e a satisfação de convidar, a quem possa interessar, a fazer-nos uma visita e acompanhar de perto a prestação de nossos serviços que são exclusivamente público e já conhecidos pelos cidadãos de bem de Parnaíba.
Att.
Alexandra Alves - 1º Ten QOPM
Relações Pública da Academia de Polícia Militar do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.