O governador do Piauí, Wilson Martins, lamentou nesta quarta-feira (1º) a morte do garoto Hernesto Emanuel Silva Morais, de oito anos, que sofreu uma forte descarga elétrica após um fio de alta tensão cair em cima dele, quando andava de bicicleta na Zona Norte de Teresina.
Para Martins, a centralização da presidência da Eletrobras no Rio de Janeiro prejudica a gestão no estado. Ele afirmou que já pediu a descentralização da empresa.
“Não dá mais para a Eletrobras do Piauí ser administrada no Rio de Janeiro. O presidente deve conhecer de perto os problemas que atingem a população do nosso estado. A presidenta Dilma Rousseff já tem conhecimento dos problemas aqui no Piauí e, assim como eu, pede providências”, disse o governador.
A declaração foi dada durante visita as obras de ampliação da Ponte Juscelino Kubitscheck, nesta quarta-feira (1º). Wilson Martins disse ainda que a Eletrobras precisa investir mais em estrutura no Piauí, para que outras mortes e problemas deixem de acontecer no estado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.