27 de mai. de 2013

Terrorista? Quem?

Vereador Carlson Pessoa no PSM com centenas intoxicados

Muito interessante o texto publicado na rede social Facebook por Edvan França, petista doente e defensor apaixonado da administração do prefeito Florentino Neto, sobre o caso do Restaurante Popular de Parnaíba, onde dezenas de pessoas sofreram intoxicação alimentar depois de ingerirem feijoada servida naquele estabelecimento.
Concordo que todos nós ou alguns de nós tenhamos ligações políticas com um ou outro político, simpatia por esse ou aquele partido, normal, pois somos seres “politizados” ou “politiqueiros” dependendo do ponto de vista de cada um. Normal, repito. O que não é normal e excede até o “zelo” por suas portarias e contracheques, é atribuir o fatídico caso da intoxicação dos clientes do restaurante popular a um atentado terrorista promovido por um vereador e jornalista. Ora, ambas as funções, vereador e jornalista, têm em comum denunciar quaisquer mazelas sofridas pela População, com “P” maiúsculo mesmo, pois eleitores somos apenas em época de eleição, passado esta, somos cidadãos, iguais todos perante a constituição. Edvan França foi infeliz ao fazer tal afirmação, pois a história mostra que atos terroristas são o quê de mais abjeto existe na lista das ações mais desumanas. Até que ponto pode chegar um indivíduo, na defesa não de seus ideais, pois há muito o “pt” (grande na corrupção e minúsculo nas suas fracassadas ideologias) não os tem e sim na defesa dos grandes salários e gordos contracheques recebidos da “grande mãe”.
Chamar de “terrorismo” a total incompetência dos atuais administradores do restaurante popular é fácil. Desviar a atenção dos fatos, ignorar as centenas de pessoas que precisaram de atendimento médico de urgência, também. Difícil é engolir que aquele que seria a redenção de uma cidade tão sofrida e esquecida pelo poder público municipal, há quase uma década, está se revelando pior que o antecessor, ou pior que ele mesmo, pois não é possível distinguir quem de fato era o prefeito.
Pensando bem, concordo com a tese do Edvan França. De fato foi um ato terrorista, não executado pelo jornalista e vereador, atacado pelo petista sem ideologia e sim tramado dia após dia na calada da noite ou em plena luz do dia, no fechado gabinete da prefeitura junto com apaixonados asseclas, correligionários e aliados religiosos da “seita-cheque” para dizerem sempre “amém” aos atos terroristas dessa administração falida.
Incompetência, descaso, desrespeito? Não. A culpa é do 11 de setembro!


EM TEMPO: A ingestão de comida estragada no RESTAURANTE POPULAR DE PARNAÍBA na ultima sexta feira (24), provocou a intoxicação de centenas, mau estar, vômitos, diarreia e dores estomacais. Pelo visto em algumas pessoas que nem la estiveram a diarreia foi cerebral provocando mais uma vez insanidade.

Por Carlson Pessoa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...