O vice-governador Zé Filho criticou a falta de projetos para o Estado durante convenção do PP na última segunda-feira.
O governador Wilson Martins (PSB) reagiu às declarações do vice-governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB), que afirmou durante convenção do PP, que o Piauí não tem projetos de desenvolvimento. Wilson Martins afirmou que Zé Filho está "equivocado" e listou projetos que considera importante e que estão em andamento em seu governo.
"Não tenho dúvidas de que as pessoas se colocam mal no contexto de uma conversa. Às vezes é uma colocação mal colocada. É um equívoco de expressão. O Piauí tem projetos a curto, médio e longo prazo e eles estão sendo bem executados", argumentou o governador.
Entre os projetos enumerados por Wilson Martins estão a duplicação das BRs 316 e 343, as obras da Transcerrados, o Porto de Luís Correia e o Rodoanel de Teresina e Parnaíba.
Na última segunda-feira (25), durante convenção do PP, o vice-governador atacou a falta de projetos e a forma de fazer política das lideranças no Estado.
“Estamos fazendo política de maneira errada. Eu me incluo nisso, nós temos que repensar essa maneira de fazer política. Ver por exemplo o tratamento que é dada ao Piauí do governo federal, vemos vários bilhões sendo investidos em outros Estados e Piauí só chupando bombons, a espera desses recursos”, declarou.
Segundo ele, o tratamento do Governo Federal dado ao Estado ainda é discriminatório e o Piauí vem perdendo recursos. “Tem o Nordeste rico e o pobre, e infelizmente continuamos no Nordeste pobre”, afirmou o vice.
Veja matéria que causou polêmica:
Jordana Cury (com informações de Elivaldo Barbosa)
jordanacury@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.