30 de jun. de 2012

Marllos declara lealdade e Elmano diz que chapa não é um "cambalacho"


O prefeito Elmano Férrer (PTB) participou neste sábado da convenção do PMDB em Teresina e disse estar muito satisfeito com a coligação, que terá ele candidato a reeleição e o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) como seu vice. 
 

"É o companheiro de chapa que eu sonhava. Eu agradeço a Deus por tudo o que aconteceu na última semana e está culminando com isso. O Marllos me energizou, me fortaleceu. Deus fez com que isso acontecesse".

Em seguida, Elmano Férrer aproveitou para alfinetar o PT. "Essa nossa chapa não é um cambalacho e não traduz um projeto pessoal. É uma candidatura de amor a Teresina".
 

Elmano anunciou ainda que pretende mostrar para o Brasil que Teresina vai ser diferente e que nos próximos 90 dias haverá a inauguração de muitas obras e projetos que foram iniciados na sua gestão.

Os pmdebistas confirmaram presença na convenção do PTB, às 17h.
Postada às 12h15O candidato a vice de Elmano Férrer (PTB), Marllos Sampaio, em seu discurso à militância do PMDB durante a convenção, disse que foi muito difícil tomar a decisão de desistir do seu cargo de deputado em Brasília, caso seja eleito. O deputado também criticou o PT e jurou lealdade a Elmano.

"Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida: deixar a comodidade de Brasília para estar aqui dia a dia no município. É um gesto pelo partido, pela capital. Eu pensei em Teresina, pensei no PMDB e em último lugar pensei em mim", declarou.

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde



Entretanto, Marllos afirmou ainda que só aceitou entrar na campanha porque teve a palavra de Elmano Férrer de que não seria apenas mais um vice-prefeito. "Eu lhe pedi, prefeito, que não queria ser um vice apagado. Você me garantiu que eu seria seu parceiro administrativo porque o PMDB não quer ser apenas um mero coadjuvante. O PMDB vai ter vez e voz", disse.




Marllos lembrou que já foi vice-prefeito da cidade de Esperantina e que foi traído pelo prefeito. Essa situação, juntamente com sua nomeação para delegado em Teresina, o fez desistir do cargo.

"Eu sei o que o senhor está sentindo pois senti na pele o que é traição. O PT demonstrou que não é amigo quando o senhor lhe deu a mão. Mas, agora, o senhor vai ver o que é lealdade porque o PMDB, quando está de um lado vai até o fim. O senhor nunca mais vai querer largar o PMDB", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...