Os proprietários e clientes de Trailer Gulas Grill , estão reivindicando a volta da Musica ao Vivo
Há mais de 3 anos a Avenida São Sebastião vem sendo um centro atrativo de cultura artista na cidade de Parnaíba. Músicos da Terra vem fazendo apresentações musicais e gerando lazer e descontração a população da cidade, onde a mesma não havia cultura musical e nem lazer na noite Parnaíba.
Atualmente nossa Cidade vem sendo um ponto turístico na classe musical, apreciado pela própria população de Parnaíba e por turista de outros países e estados brasileiros .
ATENÇÃO AO ANUNCIO:
Reclamante B: que reside na Avenida São Sebastião diz que vai acabar com a musica ao Vivo e fechar o estabelecimento do TRAILER GULLAS GRILL.
LEMBRANDO QUE: O ambiente é familiar, com permissão para funcionar legalmente e que gerar renda a familiares e mine empresários artísticos e culturais.
Por Teresa Ita/ Blog do Pessoa
O mesmo direito que o empresário tem de querer colocar música ao vivo os residentes próximos também possuem o direito ao silêncio.
ResponderExcluirNesse conflito deve prevalecer o interesse público estabelecido pela lei do silêncio.
O empresário deve usar outra alternativa para manter seu público e adeptos da boa música como por exemplo usa de espaço fechado para manter a música local ou realizar suas atividades em locais distante da zona residencial urbana.
Se fosse enfrente tua casa tu não acharia bom né fdp !
ResponderExcluirObedençendo a lei do silêncio, por mim tudo bem.
ResponderExcluiresses aí assinaram porque não moram lá perto, e não tem que ouvir o barulho enquanto tentam dormir.
ResponderExcluirDeve acabar mesmo, e vc's do Gullas respeitao o cidadão Parnaíba, cobrando 10% do valor e fora o dos musicos, aaaa iai esquecendo a cerveja gelada no CHAGA em frente a Universidade é 2,75 enquanto ai é 4,00 fora os %.. vamos ter bom senço tambem.
ResponderExcluireta abaixo assinado peba não tem nem 50 assinaturas
ResponderExcluirNÃO TENHO NADA CONTRA A MUSICA, SÓ QUE ACHO QUE NÃO SE DEVERIA COBRAR 10% SOBRE A CONTA DOS CLIENTES.
ResponderExcluirAquí cidade SEM LEI, pq durante o dia todo não tem quem aguente de tanto barulho de carros motos com sons e a noite quando se chega em casa tem que aguentar a noite quase toda som de novo, vão matar o cão com reza.
ResponderExcluirESSA TURMA QUER TOCAR TAMBOR E RECEBER PAGAMENTO DE CACHAÇA; EH SO PRO QUE ESSES TOCADOR SERVE.
ResponderExcluirO politico pode não ter, mas a Justiça tem. So em parnaiba pra se permitir um tipo de balburdia dessas. nunca deveriamos ter saido da condição de vila.
ResponderExcluirQuem deveria assinar este abaixo assinado eram os moradores.
ResponderExcluirPois pela caligrafia destas pessoas, das duas uma, ou são analfabetas ou estavam com o "pote cheio"
O cara vem, ocupa um espaço público e ainda quer fazer barulho
ResponderExcluirJá pensou tu querer dormir ou então assistir um filme e neguinho em frente zoando na maior altura
ResponderExcluirSou a favor que o som do Gulas volte a funcionar, mas desde que em volumes módicos, moderados. Coisa de MPB, como cidade turistica devemos velar pela conservacao das tradicoes, tipo: antigamente as sextas tinha seresta, hoje em dia quase nao se ve. Deste modo venho contribbuir com minha opiniao
ResponderExcluirPrá que serve a lei e o Código de Postura do Município? Quem se interessar pelo assunto vai observar que o horário limite para barulhos, no caso som musical, é permitido até às 22:00h. Agora, aqui em Parnaíba, vai até 02/03 da matina. E ainda querem que os moradores da vizinhança aceitem uma esculhambação dessas.
ResponderExcluiristo ai e por causa da casa do vereador que morra proximo do gullas
ResponderExcluirestes vereadores nao faz nada e so querem proibir as diversoes se fosse por isto nas cidades grades nao teria bar por que tem casa
vao trabalhar pode vereadores
e prefeito
um verdadeiro retrocesso a proibição de música ao vivo. em parnaíba também há artistas que tiram seu sustento da música. O que deveria ser feito é, havendo barulho acima do permitido, uma política de reeducação. O estabelecimento mencionado não gerava este transtorno como levantado pelo vizinho vingativo, fosse por isso ele não teria aguardado cinco anos para interpor uma ação judicial visando o fim daquele. idiotas estes comentários que misturam as coisas (supostos barulhos e preço da cerveja ou cobrança de 10 %) pura babaquice.
ResponderExcluirQue bom,ninguém é obrigado a ficar sendo perturbado a noite toda por barulho,
ResponderExcluireu moro aqui em fortaleza e as barracas aqui na beira mar nao tem musica a prefeitura mandou tirar o som
ResponderExcluirO DONO DUMA POUSADA AI PERTO VAI ENTRAR E PEDIR INDENIZAÇÃO PQ OS INQUILINO PFORAM TUDO EMBORA POR CONTA DA PUTARIA NESSA GULAS GRIL. ESSE MAURO É CHEI DE ENROLADA E PENSA QUE É A CIMA DA LEI. JUSITÇA NELE
ResponderExcluirfaçam um uma relação de quem é a favor dessa bagunça e divida os dias da semana entre eles e que realizem na frente de suas residencias.
ResponderExcluirO indivíduo ocupa um espaço público ainda que perturbar os visinhos Só em Parnaíba mesmo que não tem moral.
ResponderExcluirAPOIADO O COMENTÁRIO DE 28 de abril de 2012 06:38, BOA IDEIA, OS ASSINANTES DO ABAIXO-ASSINADO, DEVERIAM LEVAR A FESTA PRA FRENTE DA CASA DELES.
ResponderExcluirISSO DEVE SER FEITO, EDUCAR OU MESMO ACABAR COM ESSE DESRESPEITO NÃO SÓ NESSE LUGAR, MAS EM MUITOS POR QUASE TODA A CIDADE,
so em parnaiba. deixem as pessoas trabalharem. se preocupem com vida de vcs olhudos miseraveis
ResponderExcluirTempos uma gestão municipal andou determinando que nas praças não era permitido fixar estabelecimentos comerciais... Lembram?
ResponderExcluirHoje, a prefeitura age de boa vontade mas aí abre-se as portas para a bagaceira...
é certo que é uma fonte de renda pra esse pessoal, mas quem é que ganha dinheiro de verdade? será que os locais onde esses estabelecimentos ficam localizados é taxado com iptu?
Execução de som (não interessa se é manifestação cultural ou paredão na beira-rio) em locais públicos deve obedecer a legislação.
A beira-rio é outro problema... Os donos dos bares não estão nem aí para a saúde da população, então acho que podemos não estar nem aí pra o desejo deles de ganhar dinheiro...
Querem promover cultura? Solicitem espaço no Porto das Barcas, ou em outros auditórios... Francamente...
Ei, num foi esse ai do Gulas que matou o pau do véi (pé de eucalipito) que mora do outro lado da rua não? kkkkkk.....
ResponderExcluirPor acaso o político em questão é um ex-vereador ocupante de uma secretaria na atual gestão municipal? Parnaíba é de fato, uma cidade muito engraçada! Ao passo em que muitas cidades estimulam o turismo, criam áreas para lazer, tais como música ao vivo, esse senhor que já ocupou uma cadeira na câmara por 2 mandatos, nunca se pronunciou a respeito dessa matéria e agora vem querer pagar de cidadão lesado? Ora meus senhores, porque esse senhor não tratou de legislar tal material quando ocupou uma cadeira de vereador naquela casa? Pimenta boa é pimenta no rabo dos outros, não é ex-vereador? É bom porque assim Vossa Senhoria sente na pele os efeitos da inércia de um poder, da qual o senhor fez parte por 8 anos. Parabéns pela inércia de Vossa Senhoria!
ResponderExcluirO que é engraçado é que os unicos encomodados são o Tapicanha o vereador e esse cara da pousada se é que pode chamar aquilo de pousada
ResponderExcluirque por sinal tem uma varanda inrregular, com que direito essse cara acha que tem de reclamar dos outros?
que invejaaa