Meu nome é Baldomero, e sou a testemunha que postou o fato ocorrido no domingo próximo passado na praia dos coqueiros, em que um veículo foi jogado em direção a uma criança e fugiu logo em seguida.
Ocorre que o proprietário do veículo contatou-me alegando não ser ele o condutor na ocasião, e solicitou que eu retirasse o post com a identificação de seu carro, uma vez que isso poderia lhe causar diversos transtornos.
Entendo a posição do proprietário do referido veículo, e venho solicitar gentilmente que retire o post colocado em seu Blog, como forma de evitar maiores desconfortos para mim e para o proprietário do carro envolvido.
Cordialmente,
Baldomero Antonio Kato da Silva
Parabéns. Decisão acertada.
ResponderExcluirEntão ele vai ter que justificar, quem estava dirigindo esse carro.
ResponderExcluirora porra! porque não mostra o nome do condutor... será político?!
ResponderExcluiriai medrosao , so pq o carro era do juiz do trabalho vc achou melhor tirar, isso e bom pq ai da proxima vez nao faz suas coisas sem pensar e falando mentira. pq no dia nao teve nada do q vc contou ....acorda maluco
ResponderExcluirele nao era o motorista, mas tem que ser responsavel quando entrega seu veiculo para alguem. E se ele alegar que vendeu, teria que ter feito a transferencia, ora bolas!
ResponderExcluirÉ daí que começa a esculhambação. Na minha opinião, quem infringe as leis (pode ser até o presidente da república) tem que ser denunciado, sim. Só assim que não se comete mais o que está errado. A não ser que se prove o contrário, mas se está errado, o papel do cidadão de bem e da imprensa é denunciar e mostrar. É assim que se constrói um mundo mais justo para todos.
ResponderExcluirBundão, a única coisa que tu agora conseguiu passar é que tú é somente mais um veste calças. Não importa de quem é a PÔRRA desse carro, se tu flagrou, publicou e tem como provar alguma coisa, sustenta e o resto que se F...
ResponderExcluiracho que perdi alguma informação. o que de fato aconteceu com a criança citada? foi muito machucada, morreu????
ResponderExcluirQuem estava lá sabe que não há calúnia no post, pois o ocorrido foi exatamente como o relatado. O que mais chocou foi o fato do condutor ter fugido sem verificar se algo mais grave teria acontecido com a criança.
ResponderExcluirNo entanto, também acho que a decisão foi acertada em pedir a retirada da publicação, porque o fato do veículo ter sido envolvido no evento não pode ser utilizado para acusar o proprietário do carro, apesar do denunciante não ter colocado em nenhum momento que o condutor seria o dono...