Câmara Municipal de Parnaíba, Edifício Elias Ximenes do Prado |
A Câmara Municipal de Parnaíba realizou na noite desta quarta-feira, dia 28, sessão extraordinária, sem vencimentos, para aprovar projeto de lei enviado a Casa de autoria da Prefeitura Municipal de Parnaíba.
O PL de número 3.562/2011 estabelece o incentivo ao Cadastro Municipal de Contribuintes do Município e concede moratória, sobre os créditos tributários, aos profissionais liberais devidamente registrados nos conselhos ou órgãos de fiscalização profissional.
A moratória refere-se a créditos oriundos do ISSQN, taxas de alvará de funcionamento e, dos juros e multas relacionadas a estas obrigações tributárias.
O legislativo parnaibano aprovou a matéria em 1ª instância. Em seguida, ainda nesta quarta-feira, os vereadores abriram uma nova sessão extraordinário sem vencimentos, onde o Projeto de Lei 3.562/11 foi aprovado em definitivo.
Jornal da Parnaíba | Ascom CMP
Mais um roubo descarado, isso sim. Esses políticos dão nojo. Profissional liberal nessa cidade mal ganha o pão do sustento da família. Essa merda de cidade não sustenta comércio nenum, pois até mesmo grandes comerciantes vivem sufocados.
ResponderExcluirPara isso eles sabem trabalar rápido, não é mesmo? Agora quando é a vez de aplicar recursos e gerar empregos na cidade, aí eles mandam a grana lá pra fora, e esquecem os daqui.
ResponderExcluirParabéns a Prefeitura de Parnaíba (PI). Esse projeto beneficia os profissionais liberais e foi um verdadeiro presente de natal.
ResponderExcluire qual o problema nisso??
ResponderExcluir