Luis Gonzaga Monteiro.
O lavrador Luis Gonzaga Monteiro, ''O Gonzagão'' de 50 anos de idade, residente na comunidade Baixão, município de Ilha Grande - PI, esfaqueou em várias partes do corpo um cavalo de sua propriedade.
O fato ocorreu por volta das 11h50 desta sexta-feira, dia 30, as cenas de crueldade foram filmadas por uma simpatizante da ONG 7 Vidas – Associação Parnaibana de Proteção aos Animais.
A Polícia Militar foi acionada através de ligação telefônica e uma guarnição comandada pelo sargento Magalhães, compareceu ao local efetuando a prisão do acusado que estava embriagado. O lavrador foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento em um termo circunstanciado de ocorrência e depois foi liberado.
O homem responderá por maus-tratos contra animais. O cavalo sobreviveu os ferimentos.
Vídeo cedido pela ONG 7 VIDAS:
Com informações e fotos de Yuri Gomes.
Edição: Proparnaiba.com
Se a policia não está dando conta de resolver o problema com os humanos, imagina se meter com os sub-humANOs.
ResponderExcluirMEU DEUS QUE CRUELDADE !!!
ResponderExcluirbebi ,bebi e ja tou matando e mas de 1000 pq sou cabra homi !rsrsr
ResponderExcluirQuem filmou deveria tê-lo impedido ao invés de ficar só olhando. O cara tava bêbado, dava pra segurá-lo. Quem filmou tem culpa tanto quanto. Esperou o pior acontecer só pra divulgar um video.
ResponderExcluirParabens a todas as pessoas da ONG 7vidas, nossa cidade precisa de fiscalização, existe muitas pessoas maltratando animais, confio no trabalho de vocês...
ResponderExcluirÉ bom esfaquear ele também pra ver se ele gosta.
ResponderExcluirMALDITO DESGRAÇADO.VAI PRO QUINTO DO INFERNO.
ResponderExcluirpq ao inves dessa integrante da ONG filmar isso ,ela nao procurou recurso p proteger o cavalow era juntar uns 3 homens ai e agarrar esse outro, mas nao, foi filmar p da uma de boa samaritana e o cavalo sendo furado. grandes proteção essa dessa ONG.primeiro deixa acontecer o fato, primeiro matam p depois procurarem recurso.LINDO ISSO, PARABENS INTEGRANTE PELA BOA AÇÃO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te contar viu.
ResponderExcluirMONSTROOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirVagabundo, miserável, covarde,candidato a assassino.
ResponderExcluirPronto, falei.
oque esse homem fez com este animal foi uma crueldade...
ResponderExcluirQUE FALATA FAZ O DELEGADO MARCELO EM ILHA GRANDE.
ResponderExcluirESTE SENHOR NAO DEVE TER DEUS NO SEU CORACAO O DEMONIO DA BEBIDA E QUEM O DOMINA,DEVEMOS ESTAR ATENTOS PRA ESSE TIPO DE CRUELDADE.
ResponderExcluirÉ bom lembrar que não foi uma membro da ONG que filmou, MAS UMA PESSOA QUE DIZ SIMPATIZAR COM O TRABALHO DA ONG!!
ResponderExcluirSera que na delegacia onde esse monstro esta existe um pal de arara, ou os fios para dar croques em seu saco.Maldito, e infeliz. pea nele, se eu fosse um policial ele ia ver com quantos pau se faz uma canoa.bandido cruel. cadea nele e pouco.
ResponderExcluirpq ao inves de filmar o kra ñ tentou impedir??? só quis filmar grande vantagem ter filmado não curou nem os ferimentos do cavalo! filmar é! aíaí kda uma ea policia ñ vai resolver nda não acho q tão nem ligando!
ResponderExcluirmais fei do que isso ai só as estradas que vai pra a lagoa do postinho não dava pra anda mais que 30KM/h e os turista não tinha 20 carros de e 2 onibus. e as placas veja de onde chapadinha-m iperatriz todos sentados sem beber parecia mais um veloriokkkkkkkk
ResponderExcluirCamila Alencar, leia novamente o comentário.
ResponderExcluirDeixe de muito "kkkk" e leia mais.
Gracinha!!!!
Camila Alencar, leia novamente o comentário.
ResponderExcluirDeixe de muito "kkkk" e leia mais.
Gracinha!!!!
OLHA A CARA DESSE VELHO DISGRAÇADO, MEREÇE E MORRER... SEU MALDITO......
ResponderExcluirO titulo da matéria deveria ser: UM CAVALO ESFAQUEIA OUTRO...
ResponderExcluiresse monstro deve apanha bastante e depois leva umas furada pra vc se ele gosta.
ResponderExcluirEu pegava um lixo desse e cagava de pau.
ResponderExcluir