1 de nov. de 2011

LEITOR: Mau atendimento na Praia de Atalaia



Carlitu's 
Caro Carlson,

Sou dono de uma pequena empresa em teresina, como todos sabem o dia do comerciário é feriado aqui na segunda.
Resolvi, então, presentear meus colaboradores ( não gosto do termo empregado) com um viagem ao nosso litoral, já que muitos dos meus colegas nunca pisaram numa praia.

Bem vamos ao que interessa, chegamos por volta das 7:00Hs do domingo e nos dirigimos a um dos bares da orla, lá chegando, nada estava  aberto, concordo era cedo, nos instalamos, não ocupamos mais do que 4 meses ( eramos em 30). Por volta das 8:30 é que começou a chegar os garçons, e simplesmente com a maior ignorância ja foram afirmando que o dono do bar não aceitava " farofeiro ". Me dirigi a eles falando que apesar de estarmos de onibus nao eramos farofeiro e disse mais, iriamos consumir tudo de lá, bebidas e refeições, mais de nada adiantou. Deixei meus colaboradores próximo ao ônibus e caminhando me desloquei por mais pelo menos 5 bares e a resposta foi a mesma FAROFEIROS FORA.

Estava exausto, ja era por volta das 10:30hs. Quando me deparei com um senhor de meia idade, numa picape adesivada comprando coco de  um caminhão. Me identifiquei, disse que estava com algumas pessoas a mais de 3hs e que SE seria possível nos atender em seu bar, POXA, Carlson, no mesmo instante, ele deixou o que estava fazendo, fomos com seu carro ate onde estava o ônibus que pelo meus cálculos deveria estar a uns 500m de distancia.

Ao chegar no seu bar, caro Carlson, simplesmente estava LOTADO, não tinha aonde mais colocar pessoas, mais nos arranjou uma vaga, bem localizada, garçons educadíssimos, banheiro limpo, comida boa, demorou um pouco mais valeu apenas.

Carlson, sou uma pessoa que tenho ate um certo recurso financeiro, mais aquilo me deixou assim, como posso dizer, emocionado. 
E o melhor Carlson e nenhum momento ele usou esse termo farofeiro, em nenhum momento falou que não poderia isso não poderia aquilo, simplesmente nos  atendeu. NÃo quero citar nomes dos que nos trataram mal, continuaram vazios e espero que continuem porque com aquela educação a tendencia é só essa VAZIO À MOSCAS, mais esse comerciante eu faço questão, CARLITUS, pense num comerciante, educado, gentil, PENSE num cabra bom e deixamos uma certa quantia ate razoalvel de consumo.
E mais ele ganhou um novo patrocinador para seus cardápios. 


QUERIA PEDIR ENCARECIDAMENTE QUE POSTASSE ESSE EMAIL, PARA QUE OUTROS CLIENTES NÃO SE SINTAM MAL TRATADOS POR UMA GRANDE MAIORIA, MAIS QUE UMA PESSOA FAZ COM A GENTE NOS SINTA BEM ACONCHEGADOS.

MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO

ANTONIO GERARDO SOEZ - PROPRIETÁRIO DA EMPRESA SOEZ AGROPECUÁRIA.


Edição Blog do Pessoa 

21 comentários:

  1. Parabéns CARLITUS! E aos outros fica lição!

    ResponderExcluir
  2. Turismo se resume em bom atendimento ao turista.Retornará com certeza.Que os "outros" aprendam com este empresário de sucesso.

    ResponderExcluir
  3. A diferença está na EDUCAÇÃO, o resto é consequência. E o "seu" Carlitus a tem de sobra. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. O Carlitus teve educação de duas escolas, que poucos tem oportunidade de passar por elas, Polícia Militar e Banco do Brasil, por isso que esta na crista da onda, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. vc deveria falar o nome dos bares, pq assim todos os leitores poderiam saber os nomes e assim ninguem vai ser maltratados

    ResponderExcluir
  6. ESSA É A VERDADEIRA PROPAGANDA, MUITO BOM,AGORA JÁ SEI ONDE LEVAR MINHA FAMÍLIA E INDICAR AOS AMIGOS. CONTINUE ASSIM SEU CARLITOS, QUE SERÁ SEMPRE BEM RECOMPENSADO.

    ResponderExcluir
  7. melhor atendimento na praia de Atalaia e dele nao tem pra onde!

    ResponderExcluir
  8. O sr° deveria divulgar o nomes destes maus comerciantes pra que outras pessoas nem entrassem em seus estabelecimentos,sem contar que tudo é muito caro, até ai tudo bem, cobre caro mais trate bem,

    ResponderExcluir
  9. Educação é tudo... Sempre frequento o Carlitus e sou muito bem atendida lá, eles não medem esforços pra agradar :)

    ResponderExcluir
  10. estive recentemente em Luiz Correia, na praia de Atalaia precisamente, e fui agraciado com a gentileza e a educação do Carlitus, que sirva de exmplo aos demais comerciantes

    ResponderExcluir
  11. Realmente o mau atendimento nos bares da Atalaia são o ponto forte. Graçons despreparados e donos idem. Primeiro que tratar as pessoas de farofeiras é de uma indelicadeza sem tamanho. Mesmo as pessoas mais humildes que esperam uma vez no ano frequentar a praia, deixam lá seu dinheiro. Levam algo de casa, mas consomem muita coisa do bar. A praia é um local público e os bares são investimento público e privado. Todos tem direito de usufruir. Só pra terminar, o Carlitus é mesmo o bar mais bem preparado para atender. É só ver: enquanto lá tá lotado, os outros vazios.

    ResponderExcluir
  12. não é a toa que em LC só vou se for no Carlitus...nos outros nem de graça.

    ResponderExcluir
  13. Sou do sudeste e estou trabalhando aqui em Parnaíba. Ainda não me acostumei com a falta de educação que a grande maioria (graças a Deus tem exceção) dos donos de comércio tratam os clientes. Até parece que nós clientes estamos fazendo o favor de consumir no comércio de parnaíba e região. Turismo começa com treinamento para a recepção dos turistas, educação e higiene são as primeiras coisas que o turista percebe. Se eu estivesse aqui como turista, apesar de amar essa cidade, não voltaria e contra indicaria para outros turistas.

    ResponderExcluir
  14. É assim que esses donos de barraca recebem os turistas,quando da pouca gente reclamam, também com um atendimento péssimo desse. Fala sério.

    ResponderExcluir
  15. se esse liso do carlitus ta querendo humilhar as pessoas assim.. imagine se tivesse dinheiro ! kkkkkkkkkkkkk
    aii humilha o cara assim desse jeito queria ver se o cara fosse rico.. pq dinheiro nao fala e a maioria da elite que anda no carlitus e uma gentinha metida a besta ! e que na verdade nao tem nada !

    ResponderExcluir
  16. Prezado jornalista Carlson,
    Ratifico todos os comentários acerca do execelente atendimento no Bar do Carlitus em LC. Pois posso falar com autoridade em virtude de ser frequentador desse restaurante há muito. Acima de tudo... comida feita com higiene, produtos frescos e sempre a cerveja bem gelada, a EDUCAÇÃO do proprietário e de seus funcionários. Parabéns ao seu Carlitus e a seus funcionários. Com todo respeito a este nobre jornalista e blogueiro queria dar uma humilde sujestão. Quando vi pela primeira vez a manchete sobre o mal atendimento em LC em seu blog. Fiquei chocado em ver a imagem de seu Carlitus. Pois, para um internauta desatento poderá ligar o TEMA do assunto e a IMAGEM. Não tive dúvida, em primeira impressão, que seria uma injustiça com o Sr. Carlitus. Mas no decorrer da leitura é que descubrimos o verdadeira sentido da imagem de seu Carlitus. Se for possível modificar o tema da reportagem acho que seria SALUTAR. Um grande abraço deste espectador assiduo de seu blog.

    ResponderExcluir
  17. Exatamente no mês de julho de 2010 chegou uns parentes de Brasilia juntamente com outras pessoas conhecidas na minha casa, uns para rever parentes, outros para conhecer o nosso litoral, uma media de 16 pessoas. Fomos ao delta na pedra do sal e depois em Luis Correia. Uma caravana total de 20 a 25 pessoas, vários carros e motos. nos, os moradores locais ficamos envergonhados por não poder dar uma assistência que os de fora mereciam na maioria dos bares de Luis Correia. Era por volta das 14:00-hs, só por esse motivo, nenhum se prontificava em nos atender, nessas alturas todos cansados no momento caminhávamos a pé, os veículos estavam a certa distancia. Já quase desistindo, chegamos nesse bar Carlitu's e fomos na mesma hora atendidos, sem dizer que o valor do consumo foi AUTO e os outros bares... perderam.

    ResponderExcluir
  18. é por isso que sempre vou ao carlitus, o melhor ambiente de bar na praia de atalaia.

    ResponderExcluir
  19. ISTO TÁ PARECENDO COISA COMBINADA. NÃO SEI ATÉ QUE PONTO É TUDO VERDADE. JÁ FUI MUITO BEM ATENDIDO EM OUTROS BARES.

    ResponderExcluir
  20. Pra ter sucesso na vida, não precisa combinar ou passar por cima dos outros. Até mesmo esse não faz o perfil do CARLITUS. Pessoa preparada e muito bem educada.

    ResponderExcluir
  21. Então foi combinado dentre outras coisas também que os outros bares não trabalham com cartão de crédito/débito e o Carlitus sim? Tá certo!!! Parabéns turma do Carlitus, exemplo de honestidade e dedicação!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...