Na manhã desta quarta-feira (31/08) agentes da Agência Nacional de Telecomunicações ANATEL apoiados por Policiais Federais estiveram no grande Dirceu, em Teresina e realizaram a apreensão de um transmissor caseiro de 250 watts, uma mesa de som e uma CPU completa de uma emissora pirata que funcionava na região.
Equipamentos apreendidos |
O proprietário identificado por Fabrício Souza, pertencente a uma grande família política do norte do Estado, conseguiu fugir da prisão pulando o muro dos fundos da residência no momento em que os agentes chegavam no local, apesar de ser perseguido pela PF conseguiu se esconder e até o momento não foi localizado. Um homem que disse apenas alugar o local onde funcionava a Rádio pirata foi detido e está neste momento, prestando depoimento na sede da Polícia Federal.
Agentes da Anatel confirmaram ainda que Fabrício Souza já é um velho conhecido na prática de executar o serviço de radiodifusão, sem autorização do Ministério das Comunicações, e que já atuou nas cidades de Água Branca(Pi) e Parnaíba(Pi).
Em anexo, foto do local.
sabe pq acontece isso!
ResponderExcluirpor simplesmente só tem direito a uma concessão quem tem familiares no poder politico
ESSE FABRICIO SOUZA TINHA UMA RÁDIO PIRATA AQUI NO BAIRRO PIAUÍ. ELA CAUSAVA MUITA INTERFERENCIA NOS CANAIS DE TV E EM OUTRAS RÁDIOS. GRAÇAS A DEUS ELE FOI EMBORA PRA TERESINA.
ResponderExcluirvi tbm esta reportagem no 180 graus. www.180graus.com/agua-branca/
ResponderExcluirtem que ter outras radios sim mas nao banalizar .nossa hoje parnaiba ta otimo tem uma oficial a liderança e umas duas piratas ta bom assim,um toque liderança fm melhore sua programaçao os profissionais sao boms.
ResponderExcluirNão agüento mais forró.. só oq passa na liderança. ¬¬
ResponderExcluir