|
O comerciante Glauciomar
de Brito ainda recebeu os primeiros socorros do SAMU |
Por volta das 22 horas desta sexta feira (28), o comerciante Glauciomar
de Brito, de 57 anos de idade, que residia na Rua I com a Rua Ribamar Lima no
Bairro São Vicente de Paula foi tomado de assalto dentro do seu comercio e ao
reagir recebeu cinco tiros de um elemento que fugiu em uma moto modelo Tornado
de cor branca. Testemunhas disseram para a polícia que o mesmo elemento
transitou por varias vezes nas imediações no mesmo veículo antes do
assassinato.
A equipe do SAMU que esteve no local acionou o Grupo Giro da Policia
Militar. Até agora a Policia não tem nenhuma informação ou suspeita do autor do
latrocínio.
Por Carlson Pessoa
sE FOSSE ao contrario aposto como o comerciante estava preso. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA
ResponderExcluirE DEPOIS O GOVERNO QUER QUE O PM NÃO USE ARMA DE FOGO, NUM PODE NEM APONTAR PRO LADRÃO, MAS PODE PEGAR TIRO NA CARA. EU SE FOSSE PM ATIRARIA PRIMEIRO E DEPOIS PERGUNTARIA. BANDIDO TEM QUE MORRER, NÃO UM PAI DE FAMILIA, TRABALHADOR QUE PAGA SEUS IMPOSTOS.
ResponderExcluirO governador tem que colocar a policia na rua para conter eesa onda de violencia que está se abatendo sobre nossa pacata Parnaiba, que agora de pacata não tem nada.Quase todos os dias alguém ,ou algum estabelecimento é assaltado.Vamos lá politicos fazer alguma coisa.
ResponderExcluir"A sociedade é a única responsável pelos criminosos que tem." (Adão Myszak)
ResponderExcluirexcelente sr.josef.
ResponderExcluirO bairro São Vicente de Paulo sempre foi desamparado pela segurança pública. Na verdade, nem todas as chamadas são atendidas. Apesar de ser um dos bairros mais violentos da cidade, e bem próximo do QG policial, e sem um representante que se preocupe com a segurança neste, seus cidadãos sofrem o abandono policial. Está aí mais um pai de família trabalhador que se foi, e em seu lugar fica um assassino que a polícia ainda nem sabe quem é. Incapaz de proteger o que lutou pra conseguir por tanto tempo e sem contar com a proteção do Estado que não contribui em nada para que um cidadão viva dignamente, sustentando a família e evitando que os filhos caiam na marginalidade. Na verdade, o Estado só tem olhos para os currais políticos, onde lá estão os aliciadores de votos e provocadores da miséria. A violência já chegou a tanto, que suspeitar de alguma má intenção já é difícil, e se caso isso aconteça, chame a polícia e espere o resultado depois do ocorrido, que de imediato jamais acontecerá.
ResponderExcluire é pq o sao vicente é curral eleitoral do vereador cardoso ...e se não fosse?
ResponderExcluirHá um veriador adevogado q devende os bandidos em troca de voto
ResponderExcluirSe um dia tiver realmente o Ronda Cidadão, pelo menos nas maiores cidades do estado, com certeza muitos crimes serão evitados. O que se espera é que essa modalidade de serviço em Parnaíba não beneficie apenas alguns bairros, deixando outros à mercê da mesma violência ou pior, já que os bandidos costumam migrar quando encontram dificuldade onde costumam agir. A violência aumenta, a cada dia os bandidos ficam mais audaciosos, por isso está na hora de usar o poder que o estado tem pra por ordem nas ruas, eliminar casos como esse nem que seja mandando esses patifes pra casa do capeta e garantir a segurança das pessoas. Isso não deve ser favor nem dever, não, isso deve ser um feito de HONRA pra polícia e OBRIGAÇÃO pro estado.
ResponderExcluirO ideal seria criar unidades de polícia pacificadora(UPP)nos principais bairros de Parnaíba.
ResponderExcluirJá não digo nos principais bairros, mas sim onde a violência cresce. O São Vicente é um bairro que devia ter um PPO, tanto para reprimir furtos como também a propagação de drogas que é um agravante. Infelizmente parace não ter ninguém com essa preocupação. Sabe-se no meio policial que esse bairro é o mais inseguro pras pessoas de bem, ultrapassando o bairro Piauí, que é mais populoso. Essa providência, no entanto, depende de vontade política, o que não se vê nos seus representantes.
ResponderExcluire o cardoso que mandou no governo do pt por oito anos,porque nunca conseguiu um ppo para o bairro onde ele tem como cural eleitoral?a sim ele so lembra de correr atraz de pórtarias do governo estadual e municipal, e com total apoio do vice prefeito o floflo.aguenta sao vicente de paulo.
ResponderExcluir