Senhor Carlson, por favor, não
permita em seu blog comentários desfavoráveis ao bom andamento da vida.
Comentários desrespeitosos. Por favor. Não gostei da brincadeirinha de
mal gosto de um tal "Paulo Júnior". Por favor, exclua-os. Acesso sempre o
seu blog, mas exijo respeito. Democracia não é isso. Poupe-me desses
lixos sociais. Comportei-me como um idiota ao reagir, mas também...
Não permita também comentários com o intuito de magoar
pessoas que já sofram, como por exemplo, alguns sobre o falecimento do
jovem Pedro. Por favor. Penere. Seja justo. Use o discernimento.
Obrigado pela atenção!
Por Onésio Júnior
Edição Blog do Pessoa
Começo logo de ti caro Onésio. Muitas vezes tu não és delicado em tuas expressões. Em um comentário teu notei as palavras: Babaca: 6x; Palhaço: 5X; Parasita: 4x; Idiota: 2x; Ordinário: 1x; Hipócrita: 1x Mané: 1x; Canalha: 1x; Imbecil: 1x, além das frases "parasita de uma figa e besta dos infernos" que tu lançou a mim porque descobri que tu plagiou um artigo.
ResponderExcluirO que tu não queres, não faça aos outros!
Prezado Carlson,
ResponderExcluirVc não devia era publicar os comentáreios desse Onésio, que normalmente são desconexos e/ou agressivos também!
ESSE ONÉSIO TALVEZ ESTEJA QUERENDO SER CANDIDATO A ALGUMA COISA FUTURAMENTE
ResponderExcluirPrezado Onésio,
ResponderExcluir"Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições." (Marquês de Maricá)
"É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado." (Friedrich Nietzsche)
"Sei que a internet democratiza, dando acesso a todos para se expressar. Mas a democracia também libera a idiotia. Deviam inventar um "antispam" para bobagens."(Arnaldo Jabor)
Acho interessante, Roberto, o seu interesse em saber se o que postei era ou não de minha autoria. Qual foi o seu interesse? Primeiramente, naquela época, eu não sabia lidar tão bem com a internet. Eu enviei, pro seu Carlson, aquele texto num e-mail programado, não pensei que ele fosse postar. Achei-o interessante e o enviei aos amigos. Eu não tive nenhum interesse, a não ser espalhar um texto de conteúdo interessante. Seu Carlson, ou outro, sei lá, posta meus e-mails, porque quer. Não trabalho pra ninguém. Não sobrevivo da produção textual. Se usei palavras de baixo calão, acho que você deve saber muito bem por quê. Pô, nem te conheço, cara. Não pedi sua opinião, então, por que apontar meus erros? Se é que errei, senhor sabe-tudo. Mas valeu a sua crítica. Desde então, aprendi a produzir textos, é claro, de minha autoria. Espero que, por acaso, alguém não pense como eu, escreva algo semelhante. Reconheço que erro, quando fico irado e uso palavrões. Estarei sempre errado quando reagir dessa forma. Sempre. Ultimamente, assim diz minha esposa, "você está muito estressado". Isto vem acontecendo comigo há algum tempo, cidadão. Problemas pessoais. Não suporto injustiça, inveja, hipocrisia, corrupção, fofoca, não suporto saber que tb sou sujeito a erros. Pô, não consigo admitir que alguém se refira a mim, sem me conhecer. Ou você me conhece, usa um pseudônimo, sei lá. Gosto de autenticidade. Não tenho medo de me identificar, você deve ter percebido. Não devo nada a ninguém. Se você acha que podemos conversar pessoalmente, me procura, moro no bairro do Carmo, rua Mons. Joaquim Lopes, 286. Quem sabe assim eu o conheça melhor, saiba das suas ideias, das suas expectativas. Boas Festas, sujeito! "Hoje é o dia da caça; amanhã, do caçador"...
ResponderExcluirCom certeza, anônimo, não devem postar mais meus comentários, até eu concordo. Os meus e de um monte de pessoas que provocam os outros. Este é o meu último comentário neste blog. Tenho certeza de que não perco nada. Ganho paz, apenas. Pô, sempre desejarei o bem de quem que seja, não me importa se conheço ou não. Porém, exponho-me muito nesta rede social. Há muita gente sem caráter, sem vergonha, cretina mesmo, aceesando-o. Se me comportei errado, se reagi bruscamente, lamentável, mas conheço o meu lugar. Boa sorte a todos vocês!
ResponderExcluirUfa! que alívio que o Onésio não vai mais postar suas bobagens, seus textos desconexos e suas respostas iradas contra quem se opõem a ele.
ResponderExcluirNunca pensei q encontraria nos dias de hoje, um cara q fosse sincero e autêntico ao mesmo tempo.
ResponderExcluirParabéns Onésio.
Mensagem ao amigo Onésio:
ResponderExcluirAs pessoas são insensatas, ilógicas e egoístas.
Apesar disso, respeite-as.
Se tu deres satisfação aos outros, os beneficiados acham que tens motivos egoístas e afirmam que tens segundas intenções.
Apesar disso, continue a dar satisfação.
Se tu és bem sucedido, ganharás amigos falsos e verdadeiros inimigos.
Apesar disso, sejas sucedido.
O bem que fizeste hoje, será esquecido a partir de amanhã.
Apesar disso, fazes o bem.
Honestidade e sinceridade tornam-te vulnerável.
Apesar disso, sejas honesto e sincero.
O que tu construíste com suor durante anos, poderá ser destruído de hoje para amanhã.
Apesar disso, construas.
A tua ajuda é muita necessária, mas as pessoas lhe atacam quando ajudas.
Apesar disso, ajude-as.
Dás o melhor de si para o mundo, receberás golpes abaixo da cintura.
Apesar disso, dás o melhor de si.
Feliz e próspero ano 2011 para todos.