A vereadora de Teresina e candidata ao Governo do Piauí, Teresa Britto (PV) esteve no último final de semana em Parnaíba. Ela estava acompanhada do candidato a deputado federal José Ribamar (PV), do candidato a senador Florentino (PV) e do ex-prefeito de Parnaíba, Paulo Eudes Carneiro (PV).
No sábado pela manhã Teresa Britto realizou uma caminhada no Centro da cidade, tendo iniciado pela Praça da Graça, além de visitar o mercado da Caramuru. Ela demonstrou preocupação no que se refere ao aumento do tráfico de drogas na região de Parnaíba e nos municípios circunvizinhos.
Teresa Brito aproveitou a visita a Parnaíba e gravou programa eleitoral na Praça da Graça, ao lado do ex-prefeito Paulo Eudes. A candidata também esteve no final de semana nas cidades de Bom Princípio e Altos.
Por Gilson Brito/acesso343.com
DIA 05 DE SETEMBRO, É O DIA DA AMAZÔNIA; É TAMBÉM O DIA DA MARINA SILVA. Vamos vestir o verde neste dia; colocar uma fita verde no pulso; uma bandeirinha no carro e mostrar toda a nossa indignação contra aqueles que não fazem nada para impedir o desmatamento desenfreado, pelo qual passa o Brasil. Tanto nas zonas urbanas quanto nas rurais.
ResponderExcluirBoa iniciativa. Pode contar conosco Senhor Ary.
ResponderExcluirA poluição do planeta é apenas um reflexo externo de uma poluição interior, psíquica, gerada por milhões de indivíduos inconscientes, sem a menor responsabilidade pelos espaços que trazem dentro de si." (Eckart Tolle)
ResponderExcluirDiariamente ouvimos falar de praias impróprias para banho; cidades que não conseguem recolher o seu lixo; poluição urbana provocada pelo número exagerado de veículos; grandes áreas desmatadas na zona urbana para construção de conjuntos habitacionais, entre outros. Perguntamos: que planeta entregaremos para as próximas gerações?? Estamos esgotando a capacidade de renovação ambiental. A Terra pede SOCORRO. Precisamos reagir. O PROTESTO CONSCIENTE E CIVILIZADO É SÓ UM DESPERTAR. Participe.
ResponderExcluirtá se pegando com uma grande merda essa teresa brito, tinha ninguém pior não?
ResponderExcluir