São ações de propaganda irregular. Três delas eram contra o candidato Sílvio Mendes.
A Comissão de Propaganda do TRE-PI julgou nesta sexta-feira (27) seis ações favoráveis ao candidato a Governador pela coligação ‘Por um Piauí Novo’, João Vicente. Foram três ações contra o candidato da coligação ‘A força do povo’, Sílvio Mendes, e os deputados Luciano Nunes Filho e Edson Ferreira, por fazerem propaganda eleitoral irregular em seus espaços para o candidato a governador Sílvio Mendes.
Com as decisões, tanto o candidato a Governador quanto os deputados perdem tempo em seus programas eleitorais. Outras duas decisões também citam Sílvio Mendes e os candidatos Farias Lira e Nestor Moreira que, da mesma forma, usaram suas propagandas no Rádio e Televisão para divulgarem a candidatura de Silvio Mendes.
Outra ação também ganha pela coligação do PTB foi contra o candidato Wilson Martins, da coligação ‘Para o Piauí Seguir Mudando’, que foi multado em R$ 5.320,50 pela divulgação de placas de campanha eleitoral no município de Joaquim Pires em dimensão superior a 4m2, caracterizando propaganda eleitoral por meio de outdoor.
Fonte: Assessoria do candidato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.