Caro jornalista Carlson Pessoa, num momento em que toda a sociedade vive momentos de combate a exploração infantil e ao adolescente, onde constantemente crianças são abusadas e violentadas, os promotores de evento em Parnaíba lançam um show que tem censura 18 anos, como Show Sem Censura, isso é um abuso e vai na contramão a tudo que é pregado.
Para isso está disponível na internet o nível do show e os nomes das músicas.
Ex:
Agora Virei P...
Vira o C... e pede Dedinho
Fiel é o C...
Entre outras que podem ser vistas nesse link...
http://www.youtube.com/watch?v=RJLTLej_NWI
Como mãe e preocupada com a sociedade que recebe nossos filhos apelo para o show receba a devida censura, e que os pais fiquem atentos a essas apologias.
Que fique bem claro que não sou contra os shows mas que os mesmos sejam divulgados da maneira correta.
Sandra Oliveira - Mãe
isso ai será um cabaré ! rsrrs
ResponderExcluirrapa !! ja vo entra com o preservativo na mão !
ResponderExcluiramigo, ai nesse local é só entrar e sair direto pra um motel !
ResponderExcluirja ta combinado! vo até sem cueca ! hehehe
ResponderExcluirputz,,, é melhor que assistir um DVD pornô !
ResponderExcluirCONCORDO COM ESSA Sra, QUEM TEM SEUS FILHO(A)S MENORES É MELHOR IR JUNTO... PORQUE SE NÃOOOO !!
ResponderExcluirmeu amigo... as meninas todas iram sar cantando... Agora sou Puta !
ResponderExcluirconsidero isso ai apelativo, do geito que as meninas e os caras andam com os hormônios a flor da pele.. pense !! hehehe
ResponderExcluirA imoralidade que vai ter nesta festa das popozudas é aquele dj meia-boca. Aquilo sim é uma vergonha
ResponderExcluirRpz se vc ja tem mente feita ou se ja educou seu filho de um jeito não por uma musica o outra que ele vai mudar ou sair fazendo realções sexuais não , vcs sabem que sociedade ataual já e de custume essas coisas ,e se isso for por causa das musicas , vc deverima proibe eles de irem todas as festas, ah e se for por sencura na trilhus nunca haveria entrada de menores como e de custume , mais aki em phb vale tudo. solução pra o problema daki de parnaiba e bota um conselho tutelar que preste pra fik na entradas das festa
ResponderExcluirflw aki e mais um jovem indignado com a sociedade a atual vlw abraço calrson
se tem menor vai rolar a pedofilia entam ]e crime?
ResponderExcluiracho que cada Pai tem que saber a educação que deu ao filho e o comportamento que ele poderá ter indo a um evento como esse. Acho também que, como pude ver no vídeo do youtube, a censura deveria sim ser de 18 anos, porque um adolescente de 14, 15 anos que venha a assistir um show desse tipo não levará muita coisa para o futuro dele... Principalmente na questão "cultural"... Acho repugnante dizer que esse é um show para "todas as idades". Se um show de "Humor" e até "Filmes" recebem censura de 16/18 anos, um show desses, que será "explícito" não recebe... Autoridades parnaibanas que me desculpem, mas seu descaso é imenso e vergonhoso!
ResponderExcluirduvido q haja visturia na porta duvido. mais como é na boite trilhus aí é tudo liberado. kkkkkk soxiedade suja! , pode postar esse coentario caro reporter. esta aq p se comentar.
ResponderExcluirSandra Oliveira se vc tiver o moral de impedir seus filho de frequentar esses lugares, já está fazendo a sua parte. caso contrario é so´esperar para conferir a esculhanbação.
ResponderExcluirainda tem aqueles pais que dixam as filhas nas festinhas e voltam ao final para apanha-las, não sabem que na hora em eles dão as costas elas se sentem livre para voar e aí vão aonde quizer até aos moteis e deposi é só voltar para a festa esperar pelo papai (bobão)
"PIRIRIPIRIRIPIRIRI - ALGUÉM LIGOU PRA MIM. TÔ FICANDO ATOLADINHA, TÔ FICANDO ATOLADINHA, TÔ FICANDO ATOLADINHA... CALMA CALMA PUGUENTINHA!!!
ResponderExcluirEsses funks são verdadeiros clássicos da MPB. Parabéns cariocas, mais uma vez vocês "surpreenderam".
Numa sociedade que canta: "eu sou lobo mau..." e que uma professora da educação infantil da Bahia, dança "o todo enfiado"(sem falar de alguns fórros) estes tipos de música, é normal, para grande parte das pessoas. Basta aos pais e aos professores ( que também participam da educação, dos jovens) ensinar para estes "meninos e meninas", a discernirem entre o que é música (com letra e tudo) e o que é ritmo.
ResponderExcluirNuma sociedade que canta: "eu sou lobo mau..." e que uma professora da educação infantil da Bahia, dança "o todo enfiado"(sem falar de alguns fórros) estes tipos de música, é normal, para grande parte das pessoas. Basta aos pais e aos professores ( que também participam da educação, dos jovens) ensinar para estes "meninos e meninas", a discernirem entre o que é música (com letra e tudo) e o que é ritmo.
ResponderExcluir