30 de mai. de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Ilha Grande para atender aos usuários do serviço dos CORREIOS no Município disponibiliza uma equipe de oito funcionários pagos pela Prefeitura dando uma cobertura de cem por 100% das comunidades Urbanas e Rurais, a saber:

Ilha das Batatas, Barro Vermelho, Labino, Centro morros da mariana, Baixão, Cal e Tatús, além de uma estrutura física com água, luz e transporte com combustível, para deslocamento do pessoal para melhor atender aos munícipes, trazendo conforto e comodidade na entregas de suas correspondências, gerando uma despesa de quase R$ 10.000.00 (dez mil reais) mensais, para execução das atividades e atender satisfatoriamente a todos os munícipes.
Recentemente, sem nenhum comunicado oficial, as atividades foram encerradas no Município ,o repasse de aproximadamente R$300,00 (trezentos reais) foi cancelado ficando a prefeitura com todas as despesas e culpada pela não realização dos serviços que é de responsabilidade dos CORREIOS.

A falta de uma certidão negativa da Previdência Social seria o motivo, vale ressaltar que a PMIG negociou e parcelou o débito da gestão passada e que cumpre com este parcelamento especial, porém a Câmara Municipal de Ilha Grande se encontra em atraso e por isto a Certidão Negativa (CND) não é expedida para o Município.

ASCOM-PMIG

Um comentário:

  1. Meu Deus, a prefeitura ainda quer justificar o injustificável, santa incompetência.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...