Lucas Sousa dos Santos, 24 anos, foi alvejado com dois tiros por dois menores de 16 anos e levou um chute no rosto de Antoniel Cavalcante Teixeira, 23 anos. Santos estava na avenida João Silva Filho na noite de domingo, 24, quando houve o desentendimento que terminou na agressão. Ele resolveu denunciar.
Policiais do Grupo Giro investigaram e chegaram a casa dos acusados na rua Arimatéia Carvalho, bairro Planalto em Parnaíba. Os policiais apreenderam um vídeo game com três controles, três celulares e cinco carregadores, três retrovisores de moto, uma faca, uma máquina de aspirar, um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas e três deflagradas.
A polícia acredita que os menores sejam responsáveis por alguns assaltos em Parnaíba. Segundo o sargento Souza Filho, as denúncias das vítimas eram de que os assaltantes andavam em uma moto Pop de cor vermelha e com um revólver prateado. Na casa foi encontrado um revólver estas características e duas motos POP de cor vermelha.
Os menores são de Fortaleza no Ceará e Antoniel é de Parnaíba. Os policiais suspeitam que Antoniel era quem repassava informações para os garotos atuarem. O grupo foi preso e mercadoria apreendida.
Por Daniel Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.