JESUS CRISTO é tão poderoso, que nos faz cada vez mais buscá-lo, de forma a dar continuidade a esse modo de evangelização, enfrentando todos que transmitem forças negativas. Continuaremos a evangelizar atráves do teatro, pois não são comentários inoportunos, inutéis e fustrados, que nos levaram a desistir. É uma pena que em Parnaiba existem pessoas que não sabem nem o que é cultura como esses cidadãos que comentaram negativamente esse evento. Somos jovens que fazemos várias atividades durante o ano. Entre elas ações sociais (arrecadação de brinquedos para crianças de comunidade carentes de nossa cidade, visita ao abrigo São José, resgatando assim um pouco de auto-estima de nossos idosos abandonados, entre outros), por isso jamais desistiremos, pois somos brasileiros e acima de tudo PERSEVERANTES DO ESPIRITO SANTO.
Sobre a prefeitura ela deve sim ajudar, pois existem verbas para a cultura. Nós atraímos mais de 10.000 pessoas neste evento, nos faz orgulhosos, de poder mostrar o nosso trabalho.
LUTAR SEMPRE, VENCER QUEM SABE, DESISTIR JAMAIS.
James
Por que os PERSEVERANTES DO ESPIRITO SANTO não se juntam as manhãs de domingo e rezam para Jesus para conseguirem o dinheiro de que precisam? Por que Jesus não atende á suas preces? Por que as igrejas precisam implorar por dinheiro de meros mortais quando há um Deus imortal e onipotente que pode prover qualquer coisa que eles pedirem?
ResponderExcluirMuito bem James, a familia perseverante sempre estará junta para vencermos qualquer forma de força negativa, pois nossa maior força é Deus,nosso Pai.... e quem está com ele numca baixa a cabeça diante dos obstaculos, que Deus os perdoe e os abençoe (as pessoas que nos criticam).
ResponderExcluirAtirar com a pólvora dos outros é fácil. Se se julgam tão bem servidos socialmente e tão numerosos por que não se auto- sustentam? Não há mérito nenhum em fazer obras às custas dos outros. Parem de usar o nome de Deus e de Jesus para justificar suas ambições por notoriedade pública. Deixem de ser hipócritas e parem de agir iguais aos Fariseus da época de Jesus, fazendo pose de bons, mas por dentro são mais fétidos do que muitos pecadores.
ResponderExcluirEstá virando uma Máfia esse PES!
ResponderExcluirAssim pode- se fazer teatro com o patrocínio da PMP à vontade!! Atenção candidatos a teatrólogos e artistas comecem a fazer peças e angariar verbas à Prefeitura, pois ninguém é melhor do que ninguém, e religião nenhuma será melhor que a outra. Mãos à obra!!
ResponderExcluirSr Josef, se meta no que o senhor for chamado, e se acaso quiser assistir a uma reunião do PES, com certeza eles estao de portas abertas aos sabados a partir da 4h. e tenho certeza que a prefeitura ira liberar a verba pois temos um prefeito que sempre apoiou a eles, é algum problema deve esta acontecendo. Cuidado com suas palavras nao podemos brincar com Deus, Sr mal agradecido, como explica seu nascimento, sua vida, ou nasceu do vento? que tambem é de Deus. Como suas palantas vivem? ja vi que o sr é um desocupado que 90% dos comentarios dos blogs da cidade voc que dar sua opinião, que cá entre nós, não influi e nem contribui. passar bem e que Deus tenha pena de sua alma, se é que voc tem.......
ResponderExcluirNão sei o que este Senhor faz em nosso país, já que tudo para ele aqui é errado, volte para seu país que lá deve ser maravilhoso, não conheço nimguem deste grupo mas ja presenciei um trabalho de entrega de presentes deles na ilha grande parabens, o sorriso no rosto de cada criança que lá receberam presentes, é o pagamento pelo trabalho que fazem e agora acabei de ler que eles tambem visitam o abrigo dos velhos, SR JOSEF poderia ajudar familias carentes ou ficar calado e deixar as pessoas deste grupo trabalharem pois são jovens deste que precisamos para nosso pais crescer.e olha que eles nao divulgam o que fazem ao contrario do Sr que plantou algumas arvores em uma certa avenida e fez questão que todos soubessem. Tente seguirt um dos ensinamentos de JESUS: "Faça o bem sem olhar a quem"
ResponderExcluirengraçado para criticar todos criam nomes ficticios, indetifiquem-se, acho que nenhum de voces assistiram ao espetaculo deste grupo que foi belissimo e uma estrutura para nimguem botas defeito, antes de criticarem, vejam o que criticam, exemplos de teresina, floriano, nova jerusalem, todos sao patrocinados por orgaos publicos e em recife ainda cobram entrada. a inveja é um grande pecado mesmo.... que DEUS abençoe este grupo e nao desanimem diante das criticas....
ResponderExcluirPrezado Senhor Roberto. Repito meu comentário acima postado e peço-lhe provar o que o Senhor afirmou no seu comentário. Abraço.
ResponderExcluirPESSOAL...É MUITO ENGRAÇADO ESSE PERSEVERANTES DE OUTRA COISA...MENOS DO ESPIRITO SANTO...VCS SO DIVULGAM ESSE TRABALHO ANUAL...NAO VEJO PEÇAS TEATRAIS...COMO O PESSOAL DA GUARITA E DE SAO JUDAS TADEU FAZEM NAO SOMENTE VIA SACRA...MAIS PEÇAS O ANO TODO...ARTISTAS CRIEM VERGONHA NA CARA E BARREM MUITOS OPORTUNIDADES K STAO TOAMNDO ESPAÇOS...CADE ESSE TAL DE SINDICATO DOS ARTISTAS...FOI UM FUZUÊ DANADO SOBRE CERTOS REPRESENTANTES EM PHB...ARTISTAS CRIEM VERGONHA NA CARA E VAO A LUTA....VCS TÃO PERDENDO ESPAÇO PRUM GRUPO D IGREJA...O VATICANDO TEM GRANA D SOBRA...BEM K PODERIA AJUDAR O PES...K PARECE K ANDA SE SUSTENTANDO NAS TETAS PRA PREFEITURA D PHB...AI AI MEU DEUS! VOLTA JESUS, POIS OS PERSEVERANTES DO ESPIRITO SANTO TÃO K TÃO...
ResponderExcluirengraçado coloquem seus nomes, tem medo de quê? acho que nao conhece mesmo o grupo PES que para seu governo nao é grupo de teatro, e mais, todos os membroas q conheço sao trabalhadores de todas as areas. mais uma vez parabens, estao mesmo é com inveja. e todos os anos profissionais de verdade dividem os palcos com eles.e tenho certeza que nunhum profissional que os conhecem tem nada o que reclamar a eles, pelo contrario fazem é os procurar cada dia mais para fazerem parte deste grande evento. parabens grupo PES nem Jesus quando veio ao mundo agradou a todos
ResponderExcluirPrezada Senhora Maria do Rosário. Informo-lhe que o Brasil é um país de todos diz o governo federal e os direitos e garantias fundamentais (inclusive a liberdade de expressão) encontram-se na Constituição da República Federativa do Brasil.
ResponderExcluirQuesito: Por que os conterrâneos mataram o Jesus se os ensinamentos dele eram tão bons? Jesus morreu para salvar a humanidade? E a humanidade queria ser salva por ele? Hoje, alguém quer ser salvo de o que? Então por que poucos ou ninguém faz o que ele ensinou?
"Ajuda-te a ti mesmo, que o Céu te ajudará." (Bíblia)
Sr. josef, JESUS morreu inocente. Foi vítima de homens como vossa senhoria, que só vêem o mal nas atitudes humanas. É incapaz de extrair o bem que pode existir em cada um. Com certeza se fosse hoje, JESUS seria crucificado novamente, pois ainda existem aqueles que preferem o terror, como forma de condução da humanidade. O que JESUS pregava era o AMOR entre os homens.
ResponderExcluirUma das principais funções da religião é ir contra tudo aquilo que provoca o sofrimento no povo. A religião ensina a fazer unidade, para que, juntos, possam clamar pelas mudanças e resgate da dignidade de cada ser humano. A religião fica aberta para todos, SEM DISTINÇÃO. Dizer que a religião é escravocrata não é uma atitude plausível, pois ela vai contra as desigualdades sociais. Escravocratas são aqueles que não reconhecem as novas formas de escravização: o desemprego, a falta de habitação digna, má distribuição de água potável, o saneamento básico deficiente , a fome, e, sobretudo, a falta de acesso a uma educação de qualidade.
ResponderExcluirPrezado Senhor Eder. Prova suas afirmações com fatos e não com simplórias palavras.
ResponderExcluirAbraço.
Prezado Senhor Elder. Quesito: O Senhor está confundindo a realidade com a ilusão? A história prova que o caminho da religião está marcado de crueldades, matanças, sangue, perseguição, lágrimas e sofrimento! A inquisição, o genocídio nas Américas, a matança dos Judeus pelos católicos Hitler e Mussolini são só alguns exemplos indesculpáveis que os religiosos não cometeram à humanidade?
ResponderExcluirPara raciocinar: Segundo pesquisas, o Brasil encontra-se entre os países com maior índice de corrupção, violência e desigualdade social; cuja 90% da população pertencem a religião cristã, segundo domtotal.com de 26/04/2010.
Agora só falta inverter os fatos e afirmar que os não cristãos são os culpados.
O mundo, segundo o Josef I:
ResponderExcluir"Vamos acabar com tudo que se refere a religião. É, segundo esse senhor, não pode existir feriado de Semana Santa, porque Cristo não tem relevância, logo, as peças de teatro não são movimentos culturais. A propósito, vamos acabar com as festas juninas, pois, se o Josef não sabe, a origem dessas festas é comemorar três santos, São João, São Pedro e Santo Antônio, foi assim que surgiu a festa, então, a prefeitura não pode patrocinar as quadrilhas e as festas tradicionalíssimas de folguedos. Vamos acabar com o feriado do dia da criança, que é um dia Santo, Dia de Nossa Senhora, talvez até proibir as procissões, e mandar os carros passarem por cima das pessoas que caminham pelas ruas, porque a Prefeitura não pode permitir que a religião atrapalhe o trânsito. Vamos acabar com a magia do Natal, é, porque o Josef I não gosta de Cristo, então a Prefeitura não pode enfeitar a cidade, incentivar corais de Natal ou sequer decretar feriado, pois o NATAL É UMA FESTA RE-LI-GI-O-SA. Enfim, segundo o Josef I, vamos ser um povo sem alma, jogar nossa cultura religiosa no lixo, porque ele acredita que o ser humano nasceu de uma espécie de chocadeira e não tem alma.
Só um recado Josef I, os Cristãos convictos não culpam a Deus ou a Jesus pela maldade ou a indiferença humana. Os ensinamentos foram postos, os homens não o seguem porque são... Adivinha???? HUMANOS!!!
Você parece não aprender, Josef I, já tentei te ensinar, mas você continua o mesmo ateu alienado de sempre.
Por todos os séculos e séculos, a religião tem sido usada pela classe política. Reis, rainhas, governadores, senadores e imperadores utilizaram a religião para atender seus interesses próprios. Infiltraram seus agentes dentro das instituições e tentaram deturpar suas ações. Também, dentro do seu corpo, grupos radicais foram aos extremos, tentando impor suas idéias. Nem sempre era a vontade de DEUS. Jesus veio para ser luz, mas os homens não compreenderam sua mensagem. CRISTO ensinava a vida em comum unidade: “que todos sejam um”. Foi a dureza do coração dos homens que dificultou, e dificulta, a convivência fraterna dentro dos princípios cristãos
ResponderExcluirPrezado Senhor pseudônimo “Josef III”. Jamais diga uma mentira que não possa provar. Ou seja, desde quando o Senhor adotou a mania de se esquivar da objetividade, inverter os fatos, inventar falsas e instigantes afirmações e imputar-las à outra pessoa para caluniar e difamar-la publicamente?
ResponderExcluirIsto é a moralidade dos convictos Cristãos?
Bate boca sobre religião... Coisa besta e inócua. Religião cada um tem a sua e pronto. Chega de postar tanta babaquice,Arghg.
ResponderExcluirDifamar Josef I?? Você não se diz ateu?? Ou pelo menos se dizia, não sei mais de nada. Só tratei de fazer uma extensão de seu raciocínio, ou seja, se a peça de teatro não pode ser considerado cultura por ser uma manifestação religiosa, então nenhuma outra festa de origem religiosa será aceita como manifestação cultural, entendeu?? O problema é que você não aceita críticas...
ResponderExcluirSomos a MÁFIA do SENHOR sim!
ResponderExcluirE SÒ quem é muito LOUCO por JESUS pra fazer TUDO o que a gente faz!
E é por ELE que vamos continuar fazendo sem baixar a cabeça diante de quem fala muito (e mal) e não faz nada que se preze, que não faz nada de útil, e que, como já foi dito anteriormente, planta meia dúzia de arvores no meio da avenida e acha que salvou o mundo!E quem quiser nos ajudar a continuar superando as expectativas, como é de costume, principalmente com relação ao NOSSO belíssimo espetáculo que é a Via Sacra, será muito bem-vindo, inclusive a prefeitura!Não negamos ajuda, ninguém vive sozinho, principalmente um grupo!
"Jamais diga "uma mentira" que não possa provar"... faço minhas suas palavras senhor Josef I.
ResponderExcluirConheça a verdade, e só então abra sua boca. Se o PES está em um lugar tão invejado assim pelo senhor e por muitos outros, é porque são 18 anos de luta, de um grupo que foi crescendo aos poucos e sendo reconhecido principalmente por sua humildade...Quem vê de fora somente critica com sua inveja e incapacidade, mas, quem enxerga além do que pode ser visto reconhece o valor desse grupo hoje para Parnaíba. Pare de tentar aparecer usando o Grupo como alvo de suas criticas sem fundamentos, e busque algo pra fazer de sua vida...