O senador Mão Santa (PSC-PI) afirmou que governo do PT é "pior do que terremoto" e, no Piauí, produziu "um estrago muito grande". Ele lembrou que já apoiou o partido, porque "a conversa era bonita", mas foi o primeiro a denunciar "mesada" no Piauí. Logo depois, acrescentou, "estourou o mensalão" em nível nacional.
Mão Santa criticou o governo petista no Piauí por não dar seguimento a sua política de aproveitamento do cerrado do estado. O senador disse que teve "visão de futuro", que teria faltado a seu sucessor.
Ele disse que, quando assumiu o Executivo estadual, em 1995, a energia da região do cerrado "era insuficiente para fazer uma bananada no liquidificador", mas obteve apoio do então presidente Fernando Henrique Cardoso para seus projetos de eletrificação, que "levaram progresso e riqueza para o Piauí".
Agência Senado
Safado desse ñ sabe que ta falando,ordinario esse senador frajuto...
ResponderExcluirEsse Mão Santa é um tremendo cara de pau.Atrasou os salários dos funcionários públicos,não fez nenhuma obra importante para alavancar o desenvolvimento do Piauí,foi conivente com a corrupção praticada pelos seus secretarios e ainda tem o cinismo de ir para a tribuna do senado para pregar moralidade. É muita cara de pau.
ResponderExcluirTerremoto é ter que aguentar esse bobalhão no senado. Ainda bem que só mais por alguns meses,depois tchau, nunca mais... Já vai tarde.
ResponderExcluirO Mão Santa pode não ser lá essas coisas, mas esse Governo Welington Dias é muito bom de marketing e maquete. Obra concluída que é bom, NADA!
ResponderExcluirUm dos grandes comediantes do Piauí. Governador de "elefantes brancos".
ResponderExcluirO Mão Santa nem marketing e maquete conseguiu fazer.
ResponderExcluirAmigo anônimo: GRANDE VANTAGEM FAZER MARKETING E MAQUETE!
ResponderExcluirSó serve pra criar frustração e raiva, só isso. Lembra muito os coronéis do passado, que prometiam e não faziam nada.