Um homem identificado como Júlio César, morreu após um colisão contra um caminhão de placa LVW 5040 Teresina -PI. O Acidente ocorreu nas proximidades do SENAI, na Rua Ceará, no município de Parnaíba.
O motorista do caminhão, Sebastião Batista Veras, contou que só ouviuum barulho e desceu para ver. "Eu não pude fazer nada, apenas ouvi o barulho no pneu traseiro, aí eu parei pra ver o que era".
A vítima, Júlio César, residente no Bairro São Vicente de Paula, estava de bicicleta quando saiu bruscamente de uma das ruas do Conjunto Igaraçu invadindo a Rua Ceará quando foi colhido pelo caminhão. Ele morreu no local do acidente.
* com informações do Proparnaiba
Para quando uma formação do detram ou da prefeitura aos ciclistas da Parnaiba?
ResponderExcluirDevo lembrar que uma bicicleta é um velocipede tal como uma mota só que não motorizado.
É normal (nesta cidade) os condutores de velocipedes conduzirem os mesmos na contra mão pondo em risco a sua segurança e a dos outros.
Seria bom dar formação e já agora porque não tbm começar essa formação nas escolas publicas e privadas. Alguém que pudesse transmitir às crianças a sinbologia dos sinais de transito (O que nesta cidade é raro ter) assim como ensinar como andar na via publica. AQUI FICA A IDEIA
Ciclista em Parnaíba se acha dono da rua. Não paga imposto de porra nenhuma e quer ter mais direito do que todo mundo. Quando leva sobra não sabe o por quê. Vai dizer que filho de pobre não tem vez! Se o condutor buzina para ele sair do meio, diz: "Passa por cima"! Verdadeiros burros batizados.
ResponderExcluir